Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Relacionamento entre as pessoas, cultura da empresa, valores, preocupação com as pessoas, desenvolvimento de pessoas, contato com a diretoria e aprendizado muito maior do que seu campo específico.

Contras: Precisa haver mais espaços de lazer para os funcionários ficarem nos horários de almoço, além do Jardim, uma copa maior com microondas ou geladeiras, apenas isso.

muito satisfeito

Promotor de Merchandising

Prós: uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil , pagamento em dia e tem convênio médico, ticket alimentação

Contras: no meu ponto de vista tudo está dentro do padrão referente ao Brasil e do estado de São Paulo

Conselhos para presidência: tem que te mas oportunidade de promoção de cargos sem precisar trase profissional de fora e sim forma dentro da empresa

Incrível experiência de crescer todo dia!

Coordenador de Vendas

Prós: É uma empresa muito inovadora, que segue pelo caminho de agregar valor aos seus produtos com intuito de fidelizar os consumidores pela qualidade. Está preocupada em preparar seus colaboradores para atender melhor o mercado.

Contras: Precisa ter processos mais bem definidos, a empresa vem evoluindo bastante e ainda busca definir o processo. Acredito que em breve encontramos a melhor maneira de atuação.

umas da 50 melhores empresa para se trabalhar no brasil

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: empresa seria com excele benificios , como toda empresa tem cobrança mas sim dentro do que é real , sempre acompanhado os sobe e desce do mercado

Contras: comunicaçao com com departamentos administrativo , 90 % por email por se trata de uma emprasa muito grande muitas vezes nao consegue atender a demanda

Recomendo!!

Analista de Logística

Prós: Salário Justo pra quem corre atrás do Melhor, bom contato com gestores, ótima linha de produtos e boas ações de Marketing, altos volumes de vendas e líder em alguns produtos

Contras: Falta de Plano de Carreira, sistema ultrapassado, Todos os gestores vem de fora , Não temos oportunidades internas, baixbaixa remuneração dos prestadores de serviço

Conselhos para presidência: Melhoria de Sistema e oportunidades internas

bem sucedida

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Mto bom de trabalhar empresa bem preocupada com o funcionário sempre da oportunidade pra crescer dentro da empresa sempre inovando varias idéias e melhorias para a empresa e funcionários

Contras: Tem mto chefe e cada um quer mandar no outro sempre muitas regras de cada chefe um manda chega outro e manda desfazer o que o outro chefe falou

Conselhos para presidência: Tem que melhorar mto na Gestão

pacote custo beneficio muito bom, otima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Meritocracia justa, salario compativel, todos os beneficios possiveis são oferecidos. politica de trabalho muito boa, empresa bem flexivel com os funcionarios. otimos produtis

Contras: ponto negativo é conforme vai sendo promovido tem que ir mudando de cidade, e caso nao aceite a promocao ou deslocamento, o funcionario fica no alvo da demissao.

Conselhos para presidência: estão no caminho certo

exelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa ,bons benefícios, exelentes salarios, equipe muito empenhada em trazer o resultado independente das dificuldades , cumpre certinho com os prazos de pagamentos e uma otima empresa pra crescer profissionalmente.

Contras: Em fortaleza a empresa deve se adequar a forma de negociações do estado .que é investir pra ter retorno e não esperar q o cliente invista pra talvez investir no cliente assim formando parcerias.

Conselhos para presidência: Liberar verba para o vendedor negociar loja a loja ,assim fechando com o cliente espaço extra na gondola e aumentando o volume. Negociações nacionais não garantem o volume e os espaços na gondola pq os regionais e os nacionais negociam loja a loja e também nacionalmente. Assim mercadorias q estão se vencendo na filial poderia ser usada para negociação facilitando e acabando com a burocracia de ter q pedir verba para um superior q so libera verba pra recife onde ja esta redondo. no lugar de liberar pra um a só pessoa libere pros vendedores negociar . garanto vendedor com verba na mão os resultados virão rapido aqui os encarregados de lojas querem garantir o quebra de produtos temos aqui 5 lojas extra hiper nessas lojas o vendedor tem capaciade de vender 300mil mês não vendem porque não garantem o quebra o vendedor podia fechar um volume auto e ja bonificar um valor baixo para garantir o volume dizendo q a binificação ja fica pela quebra e entra o promotor com todo o empenho e material de merchan pra vender o produto dentro da loja. Grego vigor é o carro chefe sem duvidas mas quem gosta de iogurte é criança então acho q deve ser feito um super trabalho em cima da nova linha infantil que tem total capacidade de derrubar o Ninho. Abs

sim

Auxiliar

Prós: eu sou surda deficiente auditiva quero trabalho só segunda e sexta!tem filhos 2

Contras: Legal bom trabalho Vigor alimentos onde perto são caetano sul e cidade heliopolis

Conselhos para presidência: boas sorte

Adoro trabalhar na empresa

Prós: Empresa muito focada em resultados e que tem um excelente planejamento de como atingí-los. Empresa reconhece os talentos e investe muito para que seus funcionários possam crescer na empresa.

Contras: Para o porte da empresa, acredito que a mesma poderia investir um pouco mais em benefícios (previdência privada, plano de saúde de melhor qualidade e TR compatível com o mercado de São Paulo) e ferramentas de trabalho (notebook e veículo coorporativo), que empresas do seu segmento dispõe a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Já presenciei utilização de palavras de baixo calão com um colaborador, e acho isso desnecessário. Não deixe que atitudes como estas, que são pontuais, danifiquem a imagem desta excelente empresa.

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).