Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Empresa nota dez

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa otima muito boa acima das minhas espectativa salario e serviço ideal e varios beneficios para a familia salario sempre em dia e competitiva com qualidade e boas praticas de fabricação

Contras: Tem bem poucos pontos negativos lideres de setor e programação sempre de ultimas horas as vezes falta de funcionarios para realizar as tarefas

Conselhos para presidência: Ter mais conhecimentos dos lider de produčão q sao poucos capacitados em varios aspectos

Vigor, uma empresa pra quem quer crescer

Prós: Refeitório maravilhoso, muitos benefícios e o clima de muita união é maravilhoso. Além de uma cultura sensacional com valores coerentes e que dá gosto de seguir

Contras: Não há no meu ver nenhum ponto negativo sobre essa empresa, a única coisa que poderia melhor é fazer padrões apenas para ficar mais fácil de ensinar as pessoas novas que entram na companhia

Ex-funcionário, saiu em 1980

Prós: Tudo o que ha na empresa e bem legal, diretores e trabalhadores, o horário e muito bom , o salario e bem compatível com cada função. Nota dez.

Contras: Nao ha nada que eu ache negativo na empresa como ja disse acha tudo muito legal, claro que sempre podemos estar buscando melhoras a cada dia.

Conselhos para presidência: Uniao

excelente

Promotor de Vendas

Prós: melhor empresa pra se trabalhar no Ramo de promoção , pagamento em dias benefícios

Contras: que eu sabia não tem pontos negativo na empresa então considerado umas das melhores

Conselhos para presidência: cada dia crescendo mais e mais e conseguido mais crientes

Empresa incrível de se trabalhar

Prós: A empresa oferece um ambiente bem dinâmico e descontraído. Com muitas atividades e aprendizados, de maneira que você se desenvolva muito em pouco tempo.

Contras: Não posso afirmar de todas as áreas, mas pelo menos das que eu tenho contato vejo que é um pouco difícil de subir de cargo quando não se tem muitos contatos

ambiente descontraído e de autonomia!!

Coordenador Comercial

Prós: empresa preocupada com a qualidade dos produtos, ambiente descontraído, cobrança moderada e adequada para a busca dos resultados. trabalho com autonomia na agenda e nas metas.

Contras: não tem muitos processos e por isso muitas questões são resolvidas no bom relacionamento. por um lado pode ser muito bom para quem consegue criar bons relacionamentos.

Conselhos para presidência: desenvolver melhor pessoas para assumir novas posições gerenciais.

oportunidades de aprender fazendo

Prós: autonomia agilidade facilidade de comunicação alta responsabilidade portas abertas

Contras: baixo investimento no desenvolvimento formal das pessoas pouco ou nenhum investimento em educação baixos salarios para a base

Conselhos para presidência: melhorar o investimento nos funcionários através de programas efetivos de capacitação

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Relacionamento entre as pessoas, cultura da empresa, valores, preocupação com as pessoas, desenvolvimento de pessoas, contato com a diretoria e aprendizado muito maior do que seu campo específico.

Contras: Precisa haver mais espaços de lazer para os funcionários ficarem nos horários de almoço, além do Jardim, uma copa maior com microondas ou geladeiras, apenas isso.

muito satisfeito

Promotor de Merchandising

Prós: uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil , pagamento em dia e tem convênio médico, ticket alimentação

Contras: no meu ponto de vista tudo está dentro do padrão referente ao Brasil e do estado de São Paulo

Conselhos para presidência: tem que te mas oportunidade de promoção de cargos sem precisar trase profissional de fora e sim forma dentro da empresa

Incrível experiência de crescer todo dia!

Coordenador de Vendas

Prós: É uma empresa muito inovadora, que segue pelo caminho de agregar valor aos seus produtos com intuito de fidelizar os consumidores pela qualidade. Está preocupada em preparar seus colaboradores para atender melhor o mercado.

Contras: Precisa ter processos mais bem definidos, a empresa vem evoluindo bastante e ainda busca definir o processo. Acredito que em breve encontramos a melhor maneira de atuação.

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).