• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Melhore! ;)

    Analista Tributário JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O que se refere aos valores da empresa que é escrito no papel. Mas só fica no papel mesmo. Muito “mi-mi-mi” para pouca ação. Contudo, há muitos colegas de trabalho muito bons e profissionais, bem como alguns gestores de verdade que se salvam.

    Contras: Gestores com rei na barriga, pessoas difíceis de lidar, sem humildade e simplicidade. A empresa perde muitos talentos por permitirem que gestores tratem seus subordinados de tal forma. Os funcionários se demitem de seus chefes na maioria das vezes.

    Conselhos para presidência: Investir em politicas de Gestão de Clima, colocar um “termômetro” ou “medidor” para que os funcionários avaliem seus chefes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site