• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Ainda há muito que crescer

    Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas felizes e bem humoradas. Estrutura interna muito boa com refeitório, ambulatório, banco e amplo estacionamento para os funcionários.

    Contras: A empresa só é grande no nome porque administrativamente é pequena, processos não funcionam, tudo muito engessado e burocrático, não existe plano de carreira, você só será promovido se for amiguinho de alguém não pelo bom trabalho que realiza.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e acabar com o coleguismos para poder ser promovido, considerar a promoção pelo trabalho não pelo ciclo de gente onde as pessoas só avaliam bem seus amiguinhos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site