Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa grande e sólida, mas que não investe em seus colaboradores.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com mercado sólido, grande reconhecimento, bons investimentos nas marcas, ambiente propício para aprendizagem, dão oportunidades para inexperientes nas áreas.

    Contras: Não investem em seus funcionários, não tem plano de carreira, salários abaixo da média para efetivos, área de recursos humanos sem desenvolvimento, cultura da empresa muitas vezes não é vista em prática efetiva, não tem bons benefícios.

    Conselhos para presidência: Desenvolver mais oportunidades de crescimento para seus colaboradores, investir em plano de carreira e melhoria de salários e benefícios

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?