Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Boa empresa para se trabalhar.

Vendedor

Prós: Empresa séria com pessoas comprometidas nos processos e liderança moderna focada em resultados e desenvolvimento de pessoas. RH alinhado aos colaboradores com remuneração clara baseada em atingimento de metas por marca em esforço conjunto de equipe.

Contras: Descontos nos benefícios além do esperado. Sem previdência privada. Precisa melhorar a capacidade de produção com abertura de novas fábricas ou aumento de efetivo na linha de produção pois área comercial supera em vendas o estoque produzido.

Conselhos para presidência: Produção de produtos deve estar alinhada com a área comercial.

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).