Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Uma boa empresa

Analista Tributário Júnior

Prós: A empresa possui beneficios de cesta básica, vale transporte e também plano de saúde e odontológico. Próxima a metrô o que facilita bastante para quem usa o transporte. Colegas prestativos

Contras: Não tem muito comércio próximo como por exemplo mercado ou farmácia. A região é um pouco deserta. Não tenho reclamações diretas quanto a empreaa em si

Empresa ótima para se desenvolver

Executivo de Contas

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, conhecimento prático e uma empresa onde você vai fazer um pouco de tudo e e isso contribui muito para o crescimento profissional

Contras: A empresa não tem uma política de plano de carreira definida, investimentos como cursos, idiomas e pós graduação não são tão claros para os colaboradores e também a questão do Plr que os executivos não recebem.

Conselhos para presidência: Ter bem definido o plano de carreira, investir nos colaboradores, capacitando, preparando para no futuro assumir uma nova posição na companhia.

Empresa boa, porém com o modelo de gestão desfavorável.

Analista TributárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons benefícios, salário compatível com mercado, todos os pagamentos são efetuados em dia, boa localização em geral é uma empresa estruturada.

Contras: Empresa inflexível com relação aos horários, pelo fato do sistema ser caseiro, na época, havia muitas divergências nas informações dos relatórios ocasionando insegurança nas informações utilizadas para o fechamento. Outro ponto negativo, seria a gestão da gerência.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao modelo de gestão, dado que uma gestão ruim ocasiona péssimos resultados na produtividade.

Empresa que faz muito com pouco

São Caetano do Sul, SP

Prós: Equipe unida, faz muito com pouco recurso. Possui muitos funcionários que querem lutar pela empresa. Empresa que paga os funcionários em dia e possui benefícios

Contras: Falta de plano de carreira, precisa de melhoria dos líderes (falta de treinamentos para capacitação), precisa de investimentos de infraestrutura.

Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais os funcionários e dar mais motivações para o funcionário continuar na empresa.

Empresa boa.

Coordenador de Logística

Prós: Ambiente favorável, tranquilo, ótimas pessoas, gestão mente aberta.. Existe uma grande flexibilidade entre empresa x funcionário, no geral é uma empresa muito boa.

Contras: Falta de oportunidade, a camaradagem fala mais alto do que o profissionalismo, falta reconhecimento e meritocracia. Tirando esse tema e abordagem no demais é uma empresa boa.

Conselhos para presidência: Saber aproveitar mais a mão de obra existe e reconhecer os colaboradores.

Justa

Coordenador de TI

Prós: Ótimo clima organizacional. Empresa líder em segmento nacional. Flexível em horários para quem possui cargo de confiança. Possibilidade de conciliação entre vida profissional e pessoal.

Contras: Não possui planejamento em cargos e salários. Invariavelmente perde bons talentos para o mercado. Não possibilita crescimento organizacional.

Empresa nota dez

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa otima muito boa acima das minhas espectativa salario e serviço ideal e varios beneficios para a familia salario sempre em dia e competitiva com qualidade e boas praticas de fabricação

Contras: Tem bem poucos pontos negativos lideres de setor e programação sempre de ultimas horas as vezes falta de funcionarios para realizar as tarefas

Conselhos para presidência: Ter mais conhecimentos dos lider de produčão q sao poucos capacitados em varios aspectos

Gerencia cobra, coordenadores deixam a desejar.

Assistente da Qualidade

Cruzeiro, SP

Prós: Colegas de Trabalho. Somente!! Somente os colegas de trabalho.

Contras: Coordenadores totalmente desestimulados, sem cobrança de bpf, somente produzir e produzir. ss

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa. Manutenção precária.

Vigor, uma empresa pra quem quer crescer

Prós: Refeitório maravilhoso, muitos benefícios e o clima de muita união é maravilhoso. Além de uma cultura sensacional com valores coerentes e que dá gosto de seguir

Contras: Não há no meu ver nenhum ponto negativo sobre essa empresa, a única coisa que poderia melhor é fazer padrões apenas para ficar mais fácil de ensinar as pessoas novas que entram na companhia

Av1

Coordenador Comercial

Campinas, SP

Prós: Em expansão

Contras: A Estrutura da empresa não acompanhou o crescimento da mesma

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).