Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

108 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    Analista Tributário Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui beneficios de cesta básica, vale transporte e também plano de saúde e odontológico. Próxima a metrô o que facilita bastante para quem usa o transporte. Colegas prestativos

    Contras: Não tem muito comércio próximo como por exemplo mercado ou farmácia. A região é um pouco deserta. Não tenho reclamações diretas quanto a empreaa em si

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima para se desenvolver

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento, conhecimento prático e uma empresa onde você vai fazer um pouco de tudo e e isso contribui muito para o crescimento profissional

    Contras: A empresa não tem uma política de plano de carreira definida, investimentos como cursos, idiomas e pós graduação não são tão claros para os colaboradores e também a questão do Plr que os executivos não recebem.

    Conselhos para presidência: Ter bem definido o plano de carreira, investir nos colaboradores, capacitando, preparando para no futuro assumir uma nova posição na companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, porém com o modelo de gestão desfavorável.

    Analista TributárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, salário compatível com mercado, todos os pagamentos são efetuados em dia, boa localização em geral é uma empresa estruturada.

    Contras: Empresa inflexível com relação aos horários, pelo fato do sistema ser caseiro, na época, havia muitas divergências nas informações dos relatórios ocasionando insegurança nas informações utilizadas para o fechamento. Outro ponto negativo, seria a gestão da gerência.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao modelo de gestão, dado que uma gestão ruim ocasiona péssimos resultados na produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que faz muito com pouco

    Analista

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Equipe unida, faz muito com pouco recurso. Possui muitos funcionários que querem lutar pela empresa. Empresa que paga os funcionários em dia e possui benefícios

    Contras: Falta de plano de carreira, precisa de melhoria dos líderes (falta de treinamentos para capacitação), precisa de investimentos de infraestrutura.

    Conselhos para presidência: Precisa valorizar mais os funcionários e dar mais motivações para o funcionário continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa.

    Coordenador de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável, tranquilo, ótimas pessoas, gestão mente aberta.. Existe uma grande flexibilidade entre empresa x funcionário, no geral é uma empresa muito boa.

    Contras: Falta de oportunidade, a camaradagem fala mais alto do que o profissionalismo, falta reconhecimento e meritocracia. Tirando esse tema e abordagem no demais é uma empresa boa.

    Conselhos para presidência: Saber aproveitar mais a mão de obra existe e reconhecer os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Justa

    Coordenador de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional. Empresa líder em segmento nacional. Flexível em horários para quem possui cargo de confiança. Possibilidade de conciliação entre vida profissional e pessoal.

    Contras: Não possui planejamento em cargos e salários. Invariavelmente perde bons talentos para o mercado. Não possibilita crescimento organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa nota dez

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa otima muito boa acima das minhas espectativa salario e serviço ideal e varios beneficios para a familia salario sempre em dia e competitiva com qualidade e boas praticas de fabricação

    Contras: Tem bem poucos pontos negativos lideres de setor e programação sempre de ultimas horas as vezes falta de funcionarios para realizar as tarefas

    Conselhos para presidência: Ter mais conhecimentos dos lider de produčão q sao poucos capacitados em varios aspectos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gerencia cobra, coordenadores deixam a desejar.

    Assistente da Qualidade

    Cruzeiro, SP


    Prós: Colegas de Trabalho. Somente!! Somente os colegas de trabalho.

    Contras: Coordenadores totalmente desestimulados, sem cobrança de bpf, somente produzir e produzir. ss

    Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa. Manutenção precária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Vigor, uma empresa pra quem quer crescer

    Funcionário


    Prós: Refeitório maravilhoso, muitos benefícios e o clima de muita união é maravilhoso. Além de uma cultura sensacional com valores coerentes e que dá gosto de seguir

    Contras: Não há no meu ver nenhum ponto negativo sobre essa empresa, a única coisa que poderia melhor é fazer padrões apenas para ficar mais fácil de ensinar as pessoas novas que entram na companhia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Av1

    Coordenador Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Em expansão

    Contras: A Estrutura da empresa não acompanhou o crescimento da mesma

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?