Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Relacionamento entre as pessoas, cultura da empresa, valores, preocupação com as pessoas, desenvolvimento de pessoas, contato com a diretoria e aprendizado muito maior do que seu campo específico.

Contras: Precisa haver mais espaços de lazer para os funcionários ficarem nos horários de almoço, além do Jardim, uma copa maior com microondas ou geladeiras, apenas isso.

Ótima empresa para se trabalhar

Vendedor Externo

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente organizacional, ótima para desenvolvimento profissional. Salário bom, constantes campanhas de vendas, para área de vendas variáveis bem mensuradas, catálogo de produtos incrível.

Contras: Oportunidades no que diz respeito a organização de seus processos, pelo fato de só existir escritório em São Paulo, as demais regiões ficam um tanto esquecidas. Outra oportunidade de melhoria e no que diz respeito a meritocracia, promoções e gratificações baseadas nos resultados.

Conselhos para presidência: Atenção maior aos resultados, meritocracia.

Vigor Alimentos uma grande empresa para se trabalhar.

Coordenador de Pricing

Prós: Cultura e valores contribuem muito para manter um bom ambiente de trabalho. Empresa jovem e inovadora, rápida na tomada de decisão e pioneira em diversas categorias no mercado.

Contras: Falta investimento na área de T.I / Informações gerenciais. Poderiam investir em alguns benefícios comuns no mercado, como Vale Alimentação ao invés de refeitório no local.

muito satisfeito

Promotor de Merchandising

Prós: uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil , pagamento em dia e tem convênio médico, ticket alimentação

Contras: no meu ponto de vista tudo está dentro do padrão referente ao Brasil e do estado de São Paulo

Conselhos para presidência: tem que te mas oportunidade de promoção de cargos sem precisar trase profissional de fora e sim forma dentro da empresa

Empresa boa para aprender!

Trainee

Prós: Bom clima organizacional, pouca burocracia para resolver problemas. Proporciona um aprendizado acelerado, mão na massa. Remuneração acima da média do mercado.

Contras: No geral, falta investimento no desenvolvimento do colaborador (treinamentos, palestras, workshops), poucos processos já estruturados (as vezes me parece que ainda é uma empresa familiar), ausência de plano de carreira.

Empresa boa de se trabalhar

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, sem pressão e oportunidade de desenvolver projetos. Oferece iogurtes de graça para os funcionários. Sinergia entre as areas

Contras: Q empresa e dividida em Vigor e Dan Vigor, no entanto, essa divisão acaba segregando os funcionários, de modo que, os funcionários da Vigor são tratados melhor , enquanto os funcionários Dan Vigor são "excluidos".

Vigor Alimentos

Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam no dia certo e te dão os subsídios necessários. Está a frente de muitas outras empresas de lacticínios. Muito competitiva, no geral o conceito é positivo.

Contras: Alta cúpula desajustada em relação aos valores da companhia, uma coisa no papel e outra na prática. Falta sinergia entre alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Menos amizade e mais atenção com a base.

Empresa

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Tem bem clara sua missão e se esforça para divulgar e conscientizar seus funcionários quanto a seus valores. Na minha visão, agrega valor ao currículo o fato de ser uma empresa pertencente a uma das maiores holdings mundiais.

Contras: Considero uma empresa ainda muito familiar, não há programas de desenvolvimento do ou de motivação para o funcionário. Recentemente houve uma aparente renovação no RH, que parecia trazer folego novo à companhia, mas esse processe parece ter ficado estagnado. Não é uma empresa ruim, tem uma sede confortável e é pontual com seus compromissos, mas não tem diferenciais em comparação à outras companhias nas quais trabalhei.

Conselhos para presidência: Promover ações que motivem, envolvam e fidelizem seus funcionários.

Se puderem procurar outra empresa para trabalhar façam isso.Não recomendo a Vigor Alimentos.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom de trabalho.Mesmo com certas dificuldades na operação a união das equipes faziam o bom andamento do trabalho.Pagamento rigorosamente em dia.Paga horas extras

Contras: Empresa que não valoriza seus colaboradores,acúmulo excessivo de funções,plano de carreira totalmente 0,desorganização total do setor comercial com o logístico. Totalmente atrasada na questão sistêmica,trabalho totalmente manual. A base do Rio de Janeiro foi a pior empresa que trabalhei,muito desorganizada. Líderes totalmente despreparados para exercerem as funções para que foram delegadas.

Conselhos para presidência: Comecem a olhar para seus colaboradores e venham de surpresa sem avisar ao CD para que vocês vejam com seus próprios olhos o que realmente acontece na base.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa p trabalhar e excelente empresa com vários benefícios para os funcionários

Contras: Muita gente acha que é dono do porque exerce um cargo acima

Conselhos para presidência: Tem uma panela onde só entra os que puxa o saco e fazem as coisas erradas

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).