Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

Empresa boa para aprender!

Trainee

Prós: Bom clima organizacional, pouca burocracia para resolver problemas. Proporciona um aprendizado acelerado, mão na massa. Remuneração acima da média do mercado.

Contras: No geral, falta investimento no desenvolvimento do colaborador (treinamentos, palestras, workshops), poucos processos já estruturados (as vezes me parece que ainda é uma empresa familiar), ausência de plano de carreira.

Empresa boa de se trabalhar

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, sem pressão e oportunidade de desenvolver projetos. Oferece iogurtes de graça para os funcionários. Sinergia entre as areas

Contras: Q empresa e dividida em Vigor e Dan Vigor, no entanto, essa divisão acaba segregando os funcionários, de modo que, os funcionários da Vigor são tratados melhor , enquanto os funcionários Dan Vigor são "excluidos".

Vigor Alimentos

Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam no dia certo e te dão os subsídios necessários. Está a frente de muitas outras empresas de lacticínios. Muito competitiva, no geral o conceito é positivo.

Contras: Alta cúpula desajustada em relação aos valores da companhia, uma coisa no papel e outra na prática. Falta sinergia entre alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Menos amizade e mais atenção com a base.

Empresa

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Tem bem clara sua missão e se esforça para divulgar e conscientizar seus funcionários quanto a seus valores. Na minha visão, agrega valor ao currículo o fato de ser uma empresa pertencente a uma das maiores holdings mundiais.

Contras: Considero uma empresa ainda muito familiar, não há programas de desenvolvimento do ou de motivação para o funcionário. Recentemente houve uma aparente renovação no RH, que parecia trazer folego novo à companhia, mas esse processe parece ter ficado estagnado. Não é uma empresa ruim, tem uma sede confortável e é pontual com seus compromissos, mas não tem diferenciais em comparação à outras companhias nas quais trabalhei.

Conselhos para presidência: Promover ações que motivem, envolvam e fidelizem seus funcionários.

Se puderem procurar outra empresa para trabalhar façam isso.Não recomendo a Vigor Alimentos.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom de trabalho.Mesmo com certas dificuldades na operação a união das equipes faziam o bom andamento do trabalho.Pagamento rigorosamente em dia.Paga horas extras

Contras: Empresa que não valoriza seus colaboradores,acúmulo excessivo de funções,plano de carreira totalmente 0,desorganização total do setor comercial com o logístico. Totalmente atrasada na questão sistêmica,trabalho totalmente manual. A base do Rio de Janeiro foi a pior empresa que trabalhei,muito desorganizada. Líderes totalmente despreparados para exercerem as funções para que foram delegadas.

Conselhos para presidência: Comecem a olhar para seus colaboradores e venham de surpresa sem avisar ao CD para que vocês vejam com seus próprios olhos o que realmente acontece na base.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa p trabalhar e excelente empresa com vários benefícios para os funcionários

Contras: Muita gente acha que é dono do porque exerce um cargo acima

Conselhos para presidência: Tem uma panela onde só entra os que puxa o saco e fazem as coisas erradas

Analista de Processos

São Caetano do Sul, SP

Prós: Otimo relacionamento interpessoal, ambiente desafiador, agrega elevado conhecimento tecnico, profissionais prontos pra ajudar em quaisquer situacoes

Contras: Nao investe no cresimento do funcionario, nao possui plano de carreira e politica de assistencia aos estudos do mesmo, dificilmente ha ascencao a algum cargo

Incrível experiência de crescer todo dia!

Coordenador de Vendas

Prós: É uma empresa muito inovadora, que segue pelo caminho de agregar valor aos seus produtos com intuito de fidelizar os consumidores pela qualidade. Está preocupada em preparar seus colaboradores para atender melhor o mercado.

Contras: Precisa ter processos mais bem definidos, a empresa vem evoluindo bastante e ainda busca definir o processo. Acredito que em breve encontramos a melhor maneira de atuação.

Boa empresa para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e a possibilidade de expansão para outras empresas do grupo. O clima organizacional é bem positivo.

Contras: Estrutura precária, localização afastada e isolada do centro da cidade e benefícios não muito bons. Falta plano de treinamento e mais meritocracia para a base de funcionários.

Prós: Alto grau de aprendizado sobre o processo e constante atividade no setor. Trabalho diretamente com diretores e gestores da empresa. Além de liberdade para desenvolvimento pessoal

Contras: Falta de valorização de talentos, falta de aplicação de um plano sólido de carreira, além de um maior investimento nas recompensas e benefícios de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Investir mais em recompensas e plano de carreira

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).