Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

86 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa Boa, mas que como qualquer outra, precisa de melhorias.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sempre pontual com salários e benefícios. Possibilita o crescimento, dando chances para evoluir. Com uma boa conversa, Tudo pode ser resolvido.

    Contras: Falta de comunicação e harmonia entre alguns setores. Necessária a melhoria das gestões dentro da Empresa, dando assim, mais valor ao trabalhador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhore! ;)

    Analista Tributário JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O que se refere aos valores da empresa que é escrito no papel. Mas só fica no papel mesmo. Muito “mi-mi-mi” para pouca ação. Contudo, há muitos colegas de trabalho muito bons e profissionais, bem como alguns gestores de verdade que se salvam.

    Contras: Gestores com rei na barriga, pessoas difíceis de lidar, sem humildade e simplicidade. A empresa perde muitos talentos por permitirem que gestores tratem seus subordinados de tal forma. Os funcionários se demitem de seus chefes na maioria das vezes.

    Conselhos para presidência: Investir em politicas de Gestão de Clima, colocar um “termômetro” ou “medidor” para que os funcionários avaliem seus chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: O plano odontológico é bom, a convenção é legal, porém nada mais é atrativo, existe um bom calendário para ressarcir os relatórios de despesas, ficando assim mais garantido receber dentro do prazo

    Contras: Remuneração variável não é palpável e não é EXPLICÁVEL, NUNCA se consegue nada, vivendo apenas do salário base, existem perdas que não explicam, o RH É extremamente desorganizado. O setor financeiro também é muito desorganizado, cia péssima em feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    oportunidades de aprender fazendo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: autonomia agilidade facilidade de comunicação alta responsabilidade portas abertas

    Contras: baixo investimento no desenvolvimento formal das pessoas pouco ou nenhum investimento em educação baixos salarios para a base

    Conselhos para presidência: melhorar o investimento nos funcionários através de programas efetivos de capacitação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    nao aconselho

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório nao eh bem localizado

    Contras: Apesar de ter nome no mercado ,localização é péssima salario e beneficos bem abaixo de mercado e clima não muito bom para trabalhar nao aconselho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ainda há muito que crescer

    Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, pessoas felizes e bem humoradas. Estrutura interna muito boa com refeitório, ambulatório, banco e amplo estacionamento para os funcionários.

    Contras: A empresa só é grande no nome porque administrativamente é pequena, processos não funcionam, tudo muito engessado e burocrático, não existe plano de carreira, você só será promovido se for amiguinho de alguém não pelo bom trabalho que realiza.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e acabar com o coleguismos para poder ser promovido, considerar a promoção pelo trabalho não pelo ciclo de gente onde as pessoas só avaliam bem seus amiguinhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa OK para se trabalhar

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Em resumo: uma empresa boa para se trabalhar. Salários compatíveis com o mercado, bom relacionamento interno e cultura dentro do esperado....

    Contras: Falta de clareza na definição, acompanhamento e resultado das metas. Ponto importantíssimo para o crescimento pessoal e profissional do trabalhador.

    Conselhos para presidência: Pessoas jovens gostam de serem desafiadas. A política de metas da Vigor é algo artificial e sem importância. Foco nas metas e reconhecimento através de crescimento é a chave para o crescimento do time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente profissional é excelente, vemos no geral as pessoas felizes. As pessoas são acessíveis e respeitosas independente do cargo que ocupa.

    Contras: Há possibilidade de aumento de salário por meritocracia, porém não há estrutura organizacional não comporta aumento de cargo.Deveria haver uma política de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ruim

    Auxiliar de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente de trabalho bom com relação aos funcionários, restaurante comida muito boa , grêmio recreativo muito agradável e cesta básica excelente.

    Contras: Plano de carreira, salário muito abaixo, PLR com valor abaixo por mais que a gente estuda não tem reconhecimento profissional, principalmente quem trabalha na produção não tem o mesmo direitos iguais com relação os funcionários que trabalha no administrativo.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários com tratamento justo ter oportunidade pelo seu profissionalismo não por puxa - saquismo um plano de carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Consultor Gastronômico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cabeça jovem, não há atrasos no pagamento, equipes que nos tratam como parte da própria família, eventos muito bem executados e produtos de alta qualidade.

    Contras: Não há um plano de carreira profissional muito bem definido, muitas vezes não sabemos qual caminho seguir para conseguir chegar em um patamar mais elevado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?