Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

72 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa boa para aprender!

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima organizacional, pouca burocracia para resolver problemas. Proporciona um aprendizado acelerado, mão na massa. Remuneração acima da média do mercado.

    Contras: No geral, falta investimento no desenvolvimento do colaborador (treinamentos, palestras, workshops), poucos processos já estruturados (as vezes me parece que ainda é uma empresa familiar), ausência de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar, sem pressão e oportunidade de desenvolver projetos. Oferece iogurtes de graça para os funcionários. Sinergia entre as areas

    Contras: Q empresa e dividida em Vigor e Dan Vigor, no entanto, essa divisão acaba segregando os funcionários, de modo que, os funcionários da Vigor são tratados melhor , enquanto os funcionários Dan Vigor são "excluidos".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vigor Alimentos

    Supervisor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam no dia certo e te dão os subsídios necessários. Está a frente de muitas outras empresas de lacticínios. Muito competitiva, no geral o conceito é positivo.

    Contras: Alta cúpula desajustada em relação aos valores da companhia, uma coisa no papel e outra na prática. Falta sinergia entre alguns departamentos.

    Conselhos para presidência: Menos amizade e mais atenção com a base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bem clara sua missão e se esforça para divulgar e conscientizar seus funcionários quanto a seus valores. Na minha visão, agrega valor ao currículo o fato de ser uma empresa pertencente a uma das maiores holdings mundiais.

    Contras: Considero uma empresa ainda muito familiar, não há programas de desenvolvimento do ou de motivação para o funcionário. Recentemente houve uma aparente renovação no RH, que parecia trazer folego novo à companhia, mas esse processe parece ter ficado estagnado. Não é uma empresa ruim, tem uma sede confortável e é pontual com seus compromissos, mas não tem diferenciais em comparação à outras companhias nas quais trabalhei.

    Conselhos para presidência: Promover ações que motivem, envolvam e fidelizem seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se puderem procurar outra empresa para trabalhar façam isso.Não recomendo a Vigor Alimentos.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom de trabalho.Mesmo com certas dificuldades na operação a união das equipes faziam o bom andamento do trabalho.Pagamento rigorosamente em dia.Paga horas extras

    Contras: Empresa que não valoriza seus colaboradores,acúmulo excessivo de funções,plano de carreira totalmente 0,desorganização total do setor comercial com o logístico. Totalmente atrasada na questão sistêmica,trabalho totalmente manual. A base do Rio de Janeiro foi a pior empresa que trabalhei,muito desorganizada. Líderes totalmente despreparados para exercerem as funções para que foram delegadas.

    Conselhos para presidência: Comecem a olhar para seus colaboradores e venham de surpresa sem avisar ao CD para que vocês vejam com seus próprios olhos o que realmente acontece na base.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Muito boa p trabalhar e excelente empresa com vários benefícios para os funcionários

    Contras: Muita gente acha que é dono do porque exerce um cargo acima

    Conselhos para presidência: Tem uma panela onde só entra os que puxa o saco e fazem as coisas erradas

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista de Processos

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Otimo relacionamento interpessoal, ambiente desafiador, agrega elevado conhecimento tecnico, profissionais prontos pra ajudar em quaisquer situacoes

    Contras: Nao investe no cresimento do funcionario, nao possui plano de carreira e politica de assistencia aos estudos do mesmo, dificilmente ha ascencao a algum cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Incrível experiência de crescer todo dia!

    Coordenador de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa muito inovadora, que segue pelo caminho de agregar valor aos seus produtos com intuito de fidelizar os consumidores pela qualidade. Está preocupada em preparar seus colaboradores para atender melhor o mercado.

    Contras: Precisa ter processos mais bem definidos, a empresa vem evoluindo bastante e ainda busca definir o processo. Acredito que em breve encontramos a melhor maneira de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para iniciar a carreira.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e a possibilidade de expansão para outras empresas do grupo. O clima organizacional é bem positivo.

    Contras: Estrutura precária, localização afastada e isolada do centro da cidade e benefícios não muito bons. Falta plano de treinamento e mais meritocracia para a base de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Alto grau de aprendizado sobre o processo e constante atividade no setor. Trabalho diretamente com diretores e gestores da empresa. Além de liberdade para desenvolvimento pessoal

    Contras: Falta de valorização de talentos, falta de aplicação de um plano sólido de carreira, além de um maior investimento nas recompensas e benefícios de seus colaboradores

    Conselhos para presidência: Investir mais em recompensas e plano de carreira


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?