Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigor Alimentos?

80 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Empresa OK para se trabalhar

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Em resumo: uma empresa boa para se trabalhar. Salários compatíveis com o mercado, bom relacionamento interno e cultura dentro do esperado....

    Contras: Falta de clareza na definição, acompanhamento e resultado das metas. Ponto importantíssimo para o crescimento pessoal e profissional do trabalhador.

    Conselhos para presidência: Pessoas jovens gostam de serem desafiadas. A política de metas da Vigor é algo artificial e sem importância. Foco nas metas e reconhecimento através de crescimento é a chave para o crescimento do time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Analista Contábil Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente profissional é excelente, vemos no geral as pessoas felizes. As pessoas são acessíveis e respeitosas independente do cargo que ocupa.

    Contras: Há possibilidade de aumento de salário por meritocracia, porém não há estrutura organizacional não comporta aumento de cargo.Deveria haver uma política de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ruim

    Auxiliar de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente de trabalho bom com relação aos funcionários, restaurante comida muito boa , grêmio recreativo muito agradável e cesta básica excelente.

    Contras: Plano de carreira, salário muito abaixo, PLR com valor abaixo por mais que a gente estuda não tem reconhecimento profissional, principalmente quem trabalha na produção não tem o mesmo direitos iguais com relação os funcionários que trabalha no administrativo.

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários com tratamento justo ter oportunidade pelo seu profissionalismo não por puxa - saquismo um plano de carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Consultor Gastronômico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cabeça jovem, não há atrasos no pagamento, equipes que nos tratam como parte da própria família, eventos muito bem executados e produtos de alta qualidade.

    Contras: Não há um plano de carreira profissional muito bem definido, muitas vezes não sabemos qual caminho seguir para conseguir chegar em um patamar mais elevado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre as pessoas, cultura da empresa, valores, preocupação com as pessoas, desenvolvimento de pessoas, contato com a diretoria e aprendizado muito maior do que seu campo específico.

    Contras: Precisa haver mais espaços de lazer para os funcionários ficarem nos horários de almoço, além do Jardim, uma copa maior com microondas ou geladeiras, apenas isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Vendedor Externo

    Fortaleza, CE


    Prós: Excelente ambiente organizacional, ótima para desenvolvimento profissional. Salário bom, constantes campanhas de vendas, para área de vendas variáveis bem mensuradas, catálogo de produtos incrível.

    Contras: Oportunidades no que diz respeito a organização de seus processos, pelo fato de só existir escritório em São Paulo, as demais regiões ficam um tanto esquecidas. Outra oportunidade de melhoria e no que diz respeito a meritocracia, promoções e gratificações baseadas nos resultados.

    Conselhos para presidência: Atenção maior aos resultados, meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vigor Alimentos uma grande empresa para se trabalhar.

    Coordenador de Pricing

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e valores contribuem muito para manter um bom ambiente de trabalho. Empresa jovem e inovadora, rápida na tomada de decisão e pioneira em diversas categorias no mercado.

    Contras: Falta investimento na área de T.I / Informações gerenciais. Poderiam investir em alguns benefícios comuns no mercado, como Vale Alimentação ao invés de refeitório no local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    muito satisfeito

    Promotor de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil , pagamento em dia e tem convênio médico, ticket alimentação

    Contras: no meu ponto de vista tudo está dentro do padrão referente ao Brasil e do estado de São Paulo

    Conselhos para presidência: tem que te mas oportunidade de promoção de cargos sem precisar trase profissional de fora e sim forma dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para aprender!

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima organizacional, pouca burocracia para resolver problemas. Proporciona um aprendizado acelerado, mão na massa. Remuneração acima da média do mercado.

    Contras: No geral, falta investimento no desenvolvimento do colaborador (treinamentos, palestras, workshops), poucos processos já estruturados (as vezes me parece que ainda é uma empresa familiar), ausência de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar, sem pressão e oportunidade de desenvolver projetos. Oferece iogurtes de graça para os funcionários. Sinergia entre as areas

    Contras: Q empresa e dividida em Vigor e Dan Vigor, no entanto, essa divisão acaba segregando os funcionários, de modo que, os funcionários da Vigor são tratados melhor , enquanto os funcionários Dan Vigor são "excluidos".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vigor Alimentos

Descrição:A Vigor está no mercado desde 1927, quando iniciou o comércio de leite em São Paulo. É, atualmente, uma das quatro maiores marcas de laticínios do Brasil, desenvolvendo diversos produtos como leite, manteiga, requeijão, margarina, queijos, iogurtes, além de diversos tipos de massa e carnes como almôndegas e hambúrger. Possui sete fábricas espalhadas pelo Brasil, em São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Santo Inácio (PR), Lavras (MG), Anápolis (GO), São Gonçalo do Sapucaí (MG) e Cruzeiro (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?