Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vigna Advogados Associados

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 26%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Vigna Advogados Associados

5 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados.

Entrevista: Realizei uma prova e entrevista pessoal, a entrevistadora foi simpática e agradável. Fez perguntas pertinentes a vaga, por exemplo, de processo Civil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o Juiz pode de ofício reconhecer uma tutela sem pedido expresso.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Teve uma prova para advogado na área cível com mais ou menos 5 questões e uma peça sobre uma história, e depois uma conversa com uma diretora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A questão falava que um recurso especial e extraordinário foi trancado, e para destrancar vão interpor um agravo, a pergunta era se podia ter a mesma matéria dos recursos, se negativo quais as matérias que deve ser apresentado.
    R: Que seria a matéria da constituição Federal para apresentar e não podia ser o mesmo assunto já tratado nos demais recursos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Jurídico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Péssima entrevista, prova extensa em local não apropriado, muito quente e com pessoas conversando, o que tira a concentração do candidato. A prova consistia em fazer um agravo de instrumento, somadas a quatro perguntas de processo civil.

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei comum, prova com questões da área e conversa bem tranquila com coordenadora, sobre suas experiências etc. planos para o futuro, achei legal. foi rápida e não teve essa de segunda fase, resolveu tudo em um dia só.

P: sobre experiências.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem completo pois é necessário fazer uma prova técnica composta por questões discursivas e um caso concreto onde devemos desenvolver uma peça processual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspectiva para a carreira?

Vigna Advogados Associados