Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vigna Advogados Associados

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 29%

Neutra

• 44%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Vigna Advogados Associados

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado Cível

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Local da prova tem muitas pessoas conversando, vez que é do lado da copa. Prova com umas 5 perguntas dissertativas e uma peça profissional. Depois tem a entrevista com o advogado responsável pela vaga.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados.

Entrevista: Entrevista sem nexo. Entrevista sem organização, como um filão de empregos uma prova com aprox. 6 perguntas e uma peça , sem consulta a NADA, com temas objetivos, que necessitam fundamentação. OBS: Não disponibilizam sequer uma mesa para você escrever. Pedem para você sentar num sofá pequeno, cheio, e apoiar no próprio colo. Já a entrevista “pessoal” só falam salário e que não há horário para sair, sem aprofundar ou pedir maiores informações sobre você. Apesar de ter preenchido todas as respostas e feito a peça, trata-se de um método absolutamente impreciso de avaliação, principalmente para um cargo Júnior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Responsabilidade objetiva do médico empregado de hospital à luz do CDC.
    R: Responsabilidade objetiva recai apenas para o hospital

Negociação: Não aceitei, pois desde cara percebe-se a política do escritório. Não interessa se você é bom ou ruim, apenas que aceite trabalhar o quanto eles querem sem ganhar a mais por isso.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Simples e direto. O contato é feito pelos profissionais do RH e no dia da entrevista é aplicada uma prova em que é cobrado o mínimo de conhecimento necessário para que se possa exercer a profissão.

Negociação: Sim. Negociação justa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: muito cansativo, parecia fila do sus, sem fim ompartilhe conosco sua experiência na entrevista de emprego de emprego. Assim, outros profissionais saberão o que esperar do processo seletivo.

P: quanto ganhava
    R: 1800

Entrevista de emprego para Advogado Trabalhista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Desorganizado. Me senti num filão de emprego, não parecia que a entrevista seria para um cargo profissional. Eles chamam várias pessoas ao mesmo tempo, lhe entregam uma prova e vc tem que esperar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles basicamente querem saber quanto vc ganhava anteriormente pra ver se aceitaria um salário baixo e ainda "associado".

Entrevista de emprego para Advogado Associado

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados.

Entrevista: Contato via telefone para agendar data da entrevista, posteriormente deve ser realizada uma prova, e após a realização desta prova, a avaliação é realizada pela gestora da área referente a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diferença entre tutela antecipada e cautelar.
    R: Uma resguarda o bem jurídico tutelado até a prolação da sentença, a outra antecipa os efeitos da decisão terminativa.

Entrevista de emprego para Advogado Cível

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Péssimo, procuram um advogado experiente para um cargo Júnior, sem benefícios, sem horário de entrada e sem horário de saída, várias perguntas e ainda uma peça pra fazer... Achei um pouco demais para um cargo de iniciante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: discorra sobre ação cautelar

Entrevista de emprego para Auxiliar Jurídico

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados.

Entrevista: Rígido, primeiro irá fazer uma prova é depois uma breve entrevista. Depois se passar, passará por uma segunda entrevista em que será com um gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu plano de carreira?

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Primeiramente, o candidato é submetido a uma prova, a qual tem duração de uma hora, são cinco perguntas dissertativas e a elaboração de uma peça cível nos moldes da oab ( agravo de instrumento) sem qualquer tipo de consulta a legislação. Perguntaram o que era denunciação a lide; se a responsabilidade do médico e do hospital que o mesmo trabalha é objetiva; se a tutela de urgência e a tutela cautelar são fungíveis. Após a realização da prova, o candidato é submetido a uma entrevista com a gestora de equipe que no meu caso durou 5 minutos, foi explicado sobre a vaga e remuneração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é denunciação a lide; se a responsabilidade do médico e do hospital que o mesmo trabalha é objetiva; se a tutela de urgência e a tutela cautelar são fungíveis

Entrevista de emprego para Advogada

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vigna Advogados Associados.

Entrevista: Fiz uma prova com 5 questões dissertativas e 1 petição. Nada fora do que normalmente os escritórios de advocacia pedem. Após, fiz uma entrevista, onde me perguntaram algumas coisas pertinentes à minha vida pessoal e profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram meu estado civil, se tinha filhos, se estava grávida, idade, local de residência, quanto tempo levei para chegar até o local, resumo da minha experiência profissional.

• Recebi

Vigna Advogados Associados