Como é trabalhar na Vigna Advogados Associados?

Aprendizado

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório propicia um aprendizado contínua e treinamento constante, na busca de excelência e qualidade. É de fácil crescimento para os profissionais e estagiários. A remuneração é compatível com o mercado.

Contras: A biblioteca está desatualizada, então seria preciso assinar um periódico via portal. E no local quando chove, às vezes acaba a luz. Eu indicaria como melhoria ampliar o número de geladeiras.

Ótima Estrutura e Profissionais

Advogado Júnior IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório tem um bom nome no mercado e me ajudou muito a desenvolver as minhas habilidades no consultivo, haja vista meu perfil contencioso.

Contras: A sede do escritório apesar de bonita e espaçosa fica longe do metro, devendo pegar um ônibus do metro!!! Outro fator que verifiquei é a falta de espaço para praticar esportes na região.

Conselhos para presidência: Continue batalhando para ser o escritório renomado e sério. Parabéns...

Visão empreendedora e ética

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O principal ponto positivo da empresa é o reconhecimento. Os colaboradores muitas vezes iniciam a trajetória profissional dentro do escritório, sem muita experiência, no entanto, acabam por adquirir grande aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Apesar da estrutura física do escritório ser considerável, a empresa possui poucos sanitários, analisando de forma proporcional ao número de funcionários. O refeitório poderia ser maior também.

Um bom lugar para desenvolvimento e crescimento.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O escritório é dinâmico e sempre procura se aperfeiçoar, é um lugar de oportunidades para os comprometidos com trabalho e resultado. O ambiente profissional é excelente para aprendizado em diversos âmbitos.

Contras: O escritório valoriza muito o comprometimento dos profissionais, portanto aqueles que não pretendem agregar acabam não integrando a equipe por muito tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório que está em crescimento constante. Se dedicando ao trabalho eles reconhecerão. Há possibilidade de crescimento em pouco tempo. Várias matérias envolvidas e grande possibilidade de aprendizado. Não restrigem contato com cliente!

Contras: É tudo muito rápido. Necessário se adaptar.

Efetiva oportunidade de crescimento.

Advogado

Pacaembu, SP

Prós: Todos possuem oportunidade de crescimento. O escritório sabe valorizar os profissionais que se dedicam e se esforçam para a melhoria continua do escritório. O ambiente é extremamente agradável com espaços bem equipados para todos os advogados e funcionários.

Contras: O escritório sempre busca melhorias para os profissionais e clientes. Inclusive na questão social, nos últimos tempos fazemos campanhas para auxiliar categorias menos favorecidas. Esse foi um ponto que melhorou muito.

A equipe me deixou muito orgulhoso de fazer parte do time.

Advogado EstratégicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O escritório é sério, ético, sempre priorizaram o bem estar e crescimentos dos profissionais. investe em rh, sócios muito bem estruturados. o ambiente é sempre muito confortável.

Contras: O escritório é situado em região de trânsito intenso, difícil acesso ao Metro (1,5km) e a região não oferece restaurantes acessíveis. Os advogados são muito competitivos.

Conselhos para presidência: Sugiro aconselhar os sócios a realizar convênios com os restaurantes da região.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ambiente saudável de se trabalhar, os diretores investem no bem estar dos advogados, possui um trabalho de endomarketing muito bom, investe na capacitação com cursos e palestras internas para todos os colaboradores

Contras: locais para lazer aos colaboradores .

Conselhos para presidência: Plano de carreira, premiações.

Excelente empresa.

Auxiliar de Marketing

Prós: Ambiente descontraído, boa cultura de empresa, excelente escritório para aprendizagem, salario sempre pago em dia, reconhecimento do trabalho e boa motivação dos lideres.

Contras: Falta de benefícios. .

Conselhos para presidência: Manter as qualidades informadas e corrigir o ponto negativo, pois o escritório tem muito potencial para se tornar líder de mercado.

Uma verdadeira escola

Advogado Pleno

Prós: A empresa é repleta de oportunidades e desafios, para todos o níveis de profissionais. Há uma ampla liberdade de trabalho, você se torna parte do empreendimento e não apenas uma mão de obra.

Contras: Deveria ter estacionamento para todos e não somente para os sócios e clientes. Fora isso não há nenhuma queixa, pelo contrário as pessoas, no geral, são felizes e gostam do cotidiano do escritório, um ou outro reclama de alguma coisa, mas nada significativo.

Conselhos para presidência: Acredito que deva ficar mais próxima dos colaboradores.

Vigna Advogados Associados