Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigna Advogados Associados?

35 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Satisfatória

    Funcionário


    Prós: O bom do escritório é que as leis do estágio são cumpridas, então você só ficará depois do horário se quiser.

    Contras: Para quem vê no VR uma renda a mais para complementar o salário, este escritório não oferece VR. Apenas VT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Se a falta de dinheiro apertar, venha para se recolocar!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bonito, bem cuidado, chamativo. EQUIPE DE MARKETING É SHOW DE BOLA!!! Estão sempre sendo simpáticos com os funcionários e tentando manter o clima harmonioso.

    Contras: Poucos banheiros para a capacidade de funcionários, gestores mal preparados, inclusive presenciei uma delas dando más referências de funcionários ótimos que foram demitidos sem necessidade.

    Conselhos para presidência: Funcionários não são descartáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    constrangimento e humilhação

    Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente agradável, clientes grandes, local de fácil acesso, ambiente limpo e arejado.

    Contras: Profissionais extremamente arrogantes, não te auxiliam em nada, querem que você faça tudo sozinho sem auxílio nenhum, te humilham na frente dos outros, sem contar que o trabalho é extremamente desorganizado.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais capacitados a dar suporte a pessoas novas. Se atentar ao jeito que os funcionários tratam uns aos outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gostaria de voltar

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    Pacaembu, SP


    Prós: Pessoal agradável, trabalho fácil, tirando o difícil acesso de transporte público. Feira de pastel maravilhosa próxima ao local do escritório.

    Contras: advogados desmotivados por baixo salario e falta de benefícios. Tratavam pessoas como números na empresa. Muitas panelinhas entre equipes, etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, com pouca pressão e alto potencial para aprendizado. De forma geral é um bom lugar para se trabalhar para quem está começando no direito.

    Contras: Falta de benefícios, como vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde, deixam os funcionários do escritório com estes benefícios por conta própria.

    Conselhos para presidência: Invista nos benefícios e na política interna da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Apenas para recém formados

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente externo, embora, em regra, não seja de uso coletivo. Marketing do escritório sempre atento para datas comemorativas, organizando reuniões entre os profissionais.

    Contras: Ausência de plano de carreira; Ausência de incentivo profissional; Gestão sem profissionalismo; Infraestrutura voltada para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento efetivo entre gestores e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Local de oportunidade.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Local para muito aprendizado, amplas oportunidades para te tornar um profissional completo. No dia a dia há muito trabalho, mas também muita oportunidade.

    Contras: É importante profissionalizar o tratamento dado aos colaboradores em geral e investir em treinamento e reconhecimento real, assim será um escritório de excelência.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar o ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Aprendizado

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório propicia um aprendizado contínua e treinamento constante, na busca de excelência e qualidade. É de fácil crescimento para os profissionais e estagiários. A remuneração é compatível com o mercado.

    Contras: A biblioteca está desatualizada, então seria preciso assinar um periódico via portal. E no local quando chove, às vezes acaba a luz. Eu indicaria como melhoria ampliar o número de geladeiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima Estrutura e Profissionais

    Advogado Júnior IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório tem um bom nome no mercado e me ajudou muito a desenvolver as minhas habilidades no consultivo, haja vista meu perfil contencioso.

    Contras: A sede do escritório apesar de bonita e espaçosa fica longe do metro, devendo pegar um ônibus do metro!!! Outro fator que verifiquei é a falta de espaço para praticar esportes na região.

    Conselhos para presidência: Continue batalhando para ser o escritório renomado e sério. Parabéns...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bem vindo ao Vigna ...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório com layout muito bonito, chamativo e atrativo. Espaço bem aproveitado, diferenciado. Os sócios costumam aproveitar o espaço para recepcionar os clientes. Existe um garçom que serve chá da tarde para os funcionários.

    Contras: Poucos banheiros, copa pequena para o tanto de funcionários contratados, escritório com quadro rotativo, ou seja, não é possível comprometer a renda por um período longo, pois você pode ser desligado sem motivo aparentemente relevante. Falta profissionalismo e o que é levado em consideração é a "amizade" (pelo menos é este o nome que dão) com os gestores. Feedbacks não são aplicados e fofocas são colocadas em primeiro plano. No mais, as condições de trabalho não são boas, pois o espaço é muito pequeno, não há como esticar as pernas quando sentado, o tipo de mesa adotada não permite que isso seja feito sentado. Não se trabalha por menos de 10 horas/dia e os associados devem justificar horários e faltas com a desculpa de que um dos chefes os acompanha pelo sistema interno de câmeras. Fora que nomes são utilizados a todo momento, inclusive em entrevistas.

    Conselhos para presidência: Fofocas não devem ser levadas em consideração. LÍDERES são àqueles que ensinam, acompanham, encorajam e não os que FALAM MAL de sua equipe perante os demais, os que apenas cobram são meros CHEFES. PALAVRÕES devem ser utilizados em campos de futebol e não para "qualificar" funcionários, trabalhos realizados por eles ou suas mães. Se atentem ao ambiente em que os funcionários estão trabalhando, isso é muito importante. Nem sempre o resultado apresentado por uma única pessoa é o real. O escritório tem tudo para ser um ambiente bom, mas infelizmente as preferências são levadas em consideração e não a meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vigna Advogados Associados

RH: quer atrair bons talentos?