• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vigna Advogados Associados?

50 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.53
  • Remuneração e benefícios
    1.94
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    1.94

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Vale a pena

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá oportunidade para quem quer entrar no mercado. Tudo muito setorizado e organizado. É uma empresa muito bacana de se trabalhar. Fora isso, a empresa ainda oferece happy hour gratuito as quintas feiras e todo final de mês da um bolo a seus funcionários. Horário flexível e equipe muito legal.

    Contras: Não há muita possibilidade de crescimento e o salário poderia ser melhor. No momento, o acesso a avenida pacaembu é precário. Mas eles irão mudar em breve.

    Conselhos para presidência: Só precisa melhorar as instalações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Razoável

    Advogado

    Pacaembu, SP


    Prós: Reconhecimento e oportunidade de crescer como sub gestor. Elaborar todos os tipos de peças processuais, bem como conduzir o processo de maneira que lhe convém.

    Contras: Sem plano de carreira, alta carga de trabalho. Sem qualquer possibilidade de upgrade no currículo, tendo em vista que é comum entrar às 9 hrs e sair às 21hrs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório está localizado na avenida Pacaembú. Sinceramente este é o único ponto positivo, pois no meu caso era muito fácil o acesso e é só isso mesmo.

    Contras: Muito para falar aqui.... desde proibição de se usar determinados banheiros (que contam com papel e estrutura melhores incluindo a limpeza pois são destinados para sócios e clientes) o que achei um absurdo. Cadeiras para advogados quebradas, as salas não tem janela e o ar condicionado velho com cheiro de mofo muito forte. Lembro quando uma pessoa estava doente na sala com MAIS DE 20 PESSOAS incluindo advogados e staff muitas pessoas também ficavam doentes, realmente um pesadelo. Nao cumpriram nada do que foi dito na entrevista, erram os valores para pagamento de salário e trabalhar até meia noite é comum. Profissionais despreparados e com pouca ou nenhuma experiencia tanto jurídica quanto corporativa. “Panelinhas” que faziam com que o hambiente de trabalho ficasse realmente insuportável. De fato não indico esse escritório para ninguém, a não ser que esteja realmente desesperado. Será tratado como um número apenas, e não dão o menor valor para o profissional, sem contar as teses e peças que são feitas em um verdadeiro sistema de producao em série com pouca ou nenhuma revisão tendo em vista o volume descomunal de trabalho.

    Conselhos para presidência: Conheça seus profissionais, valorize o advogado e retribua para a advocacia e para o mercado as conquistas que ele lhe viabilizou, PAGUE UM SALÁRIO DIGNO invista em qualidade e não quantidade valorize a sua classe!!!

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não há nada de positivo em trabalhar nesse escritório de advocacia. Há muita desorganização, baixa qualidade técnica e falta de uma gestão eficiente.

    Contras: Falta de gestão apropriada, chefes são rudes, salário baixo, pouca qualidade técnica no trabalho entregue aos clientes. Atraso para retirar o nome do contrato social, entre outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Advogado AssociadoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Nível de coleguismo e contribuição entre os advogados associados e os coordenadores, bem como a oportunidade de diversificar os conhecimentos

    Contras: Salario de advogado associado é baixo, não tem benefícios, a não ser vale transporte. o espaço era muito apertado, e a estrutura do lugar deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, e transporte, equipe muito disposta a ajudar sempre que for necessário, oportunidade do primeiro emprego na area. vale a pena começar por aqui

    Contras: Gestão, falta de comunicação. muito trabalho, e sem hora para largar o expediente, baixa expectativa de crescimento. porem otimo para iniciar no mercado

    Conselhos para presidência: Gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Escritório de passagem

    Advogado Júnior

    Pacaembu, SP


    Prós: Poucos pontos positivos além da oportunidade para recém formados. O escritório é conhecido por dar oportunidade a quem está começando na carreira.

    Contras: O escritório remunera muito mal, as pessoas são hostis e tratam os advogados recém formados como peças facilmente substituíveis. Há poucas pessoas dispostas a permanecer por tempo relevante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Estágio

    Pacaembu, SP


    Prós: Reconhecimento do trabalho exercido, feedbacks constantes, suporte para dúvidas e questionamentos a respeito do trabalho exercído e auxilio em todas as dúvidas.

    Contras: Gestão dos departamentos deixam a desejar, salários baixíssimo, nenhum tipo de benefício exceto o VT para estagiários e VR para quem é efetivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vantagem apenas para home office

    Advogado Cível

    Pacaembu, SP


    Prós: Boa Estrutura a empresa investe muito em confraternizaçoes e estimula a participação de todos. Existe a possibilidade de trabalho home office, horario flexivel .

    Contras: Alta rotatividade de advogados devido o volume absurdo de trabalho, falta de treinamento e suporte aos novos funcionários. Falta de tato da gestão na comunicação com a equipe. Não possui nenhum tipo de beneficio.

    Conselhos para presidência: Organizar o fluxo de tarefas e a distribuição das atividades. Aumentar funcionarios na equipe de prazo. Treinar a coordenação para que trate melhor os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não trabalhem no Vigna.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório possui uma boa estrutura física, ainda, é muito bom para advogados iniciantes e que querem aprender, pois trabalho não falta é cada dia é um novo desafio.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, o salário é baixo, a gestão é péssima e os advogados são escravizados, pois possuem horário pra entrar (te cobram caso atrase) mas não há horário pra sair, às vezes trabalha até 22 horas da noite. Além de tudo, o regime de contratação é de associado, sendo que supostamente não há subordinação, porém, essa não é a realidade.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, para que os advogados possam ter uma qualidade de vida melhor, pois ou trabalhamos no Vigna, ou temos vida pessoal e prefiro a minha família do que o meu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vigna Advogados Associados