Como é trabalhar na Vigliecca e Associados?

Posso classificar entre bom e ótimo.

Arquiteto Júnior

Prós: Há autonomia sobre suas responsabilidades. Não há hábito de micro gerenciar os funcionários. Bons salários. Rotina tranquila com poucos dias de pico.

Contras: Poucos benefícios (apenas vale-refeição e seguro de vida). Há discrepância evidente entre o nível dos profissionais com mesmos salários devido a falta de uma avaliação de desempenho mais elaborada.

Ambiente saudável e equilibrado onde o pensar é valorizado

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de se trabalhar com projetos de grande escala, sendo possível a proposta de soluções inovadoras. Estímulo ao raciocínio e ao debate de ideias. A sabedoria é valorizada e compartilhada.

Contras: Difícil para estacionar devido a Zona Azul. Estacionamentos caros na região. Acesso ao metrô ainda em processo de construção, mas há opções de linhas de ônibus.

Ótimo escritório, empresa incipiente

Coordenador

Prós: Perfil de projetos públicos com grande impacto urbano e social e ampla flexibilidade com potencial para aprendizado e crescimento rápido

Contras: Cultura de organização empresarial pouco desenvolvida e falta de comunicação interna sobre planejamento e feedback

Vigliecca e Associados