Como é trabalhar na Vigilantes do Peso?

Coordenador Contábil

Prós: Bom horário de trabalho, não existe discriminação na empresa, acesso direto a presidência, reconhece o profissional, boa localização, equipe unida,

Contras: Rotatividade grande de pessoal, todos os benefícios são descontados do colaborador, salários baixos, quadro de funcionários enxuto, sistema ruim.

Conselhos para presidência: Observar melhor os gerentes.

Ótimo lugar para trabalhar

Coordenador de Relacionamento com o Cliente

Prós: Ambiente descontraído e acolhedor, empresa pequena, com poucos funcionários e por isso todos se conhecem. Salário na média de mercado e bons benefícios.

Contras: Empresa de pequeno porte, com resultados modestos, por isso desconta tudo o que a lei permite. Isso pode ser ruim pois, dependendo do salário bruto, o liquido pode ficar muito baixo.

Uma boa empresa mas precisa focar em seu sistema.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contratação; Ambiente agradável e confortável; pontualidade no pagamento de salário e no pagamento de benefícios; ambiente limpo e agradável.

Contras: Salário baixo; pouca oportunidade de crescimento profissional; falta de um sistema para atendimento ao cliente e falta de planejamento para alcançar metas.

Empresa boa.

Operador de Telemarketing

Prós: Horário é bem tranquilo, principalmente se for na parte da manhã. Além disso, a localização é de fácil acesso, pois se encontra no Shopping Tijuca, que é próximo do Metrô da Rua Conde Bonfim.

Contras: Os descontos perante aos benefícios, gira em torno de Trezentos Reais. Portanto não vale a pena usufruir do plano de saúde, pois o salário no final do mês é muito baixo.

Excelente

Agente de Atendimento

Prós: Integração, educação, valorização de seus funcionários e organização

Contras: Não encontrei pontos negativos na empresa, mesmo porque tenho pouco tempo

estudo de mercado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios em dia, bom ambiente de trabalho

Contras: Superiores tomam decisão sem antes estudar o fato

Conselhos para presidência: Antes de tomar qualquer decisão por base de outras pessoas, primeiro ver o que se passa com o funcionário.

Vigilantes do Peso