Como é trabalhar na VIGBAN Segurança?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vigilante

Prós: O modo de tratamento com os funcionários,as formas de pagamento e trabalho!! Profissionais excelentes e bem capacitados para os diferentes cargos

Contras: Os horários para os diferentes tipos de trabalho,alguns tendo que ser feitos de madrugada onde a"segurança" é menor é mais exposta aos perigos noturnos

Conselhos para presidência: Mudança de horario

satisfeito

Vigilante Patrimonial

Prós: Oportunidade de crescimento,diversos postos de trabalho ajudando e nos alocando onde melhor combinar com nosso perfil

Contras: As vezes a comunicação entre os funcionários e um pouco complicada e também quando vamos a base para algum atendimento pode demorar um pouco.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre todos os setores

desabafo

Vigilante

Prós: Paga o salário em dia! Não atrasa o pagamento como muitas outras empresas de segurança.

Contras: Não valoriza os bons profissionais, promove por indicação ou peixada

razoavel

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E uma empresa seria, que mesmo pecando em alguns pontos, tem como força o comprometimento salarial.

Contras: Acompanhamento de alguns funcionarios (posto), que ficam a merce de alguns setores , dos quais não dão o suporte necessário .

Segurança em todos os detalhes

Coordenador de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Seriedade e Legalidade da empresa, ela é reconhecida no mercado como referência.

Contras: Muita cobrança. Os clientes da Vigban são clientes muito exigentes e por consequência a empresa também é muito exigente com os funcionários.

Avaliação eficaz

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito e fidelidade aos funcionários

Contras: não encontrei, pela minha passagem tive um ótimo relacionamento com todos.

Boa.

Vigilante

Prós: Realiza o Pagamento em dia. E bem organizada.

Contras: Não tem plano de saúde, que é muito importante para os colaboradores

Conselhos para presidência: Ouvir as reivindicações dos seus colaboradores e melhorar o salário.

VIGBAN Segurança