Como é trabalhar na VIGBAN Segurança?

Satisfeito com a empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Suporte, sempre em dia com seus funcionários, respeito as leis ambientais, boa comunicação com seus colaboradores e segurança em primeiro lugar

Contras: Alguns de seus colaboradores com cargos elevados, precisam passar por um treinamento melhor pois não tem capacidade para estar nos cargos que foram oferecidos

Conselhos para presidência: Qualificar melhor seus profissionais

Cuidado de cada funcionário

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: política de treinamento, aprendizagem, gestão, transparência, boa administração, cuidado com cada detalhe, vontade de trabalhar em cada funcionário

Contras: Não tenho muito do que me queixar, sempre fui bem tratado, bem instruído, talvez o salário pudesse ser melhor, mesmo tendo um cargo de aprendiz

Segurança em todos os detalhes

Coordenador de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Seriedade e Legalidade da empresa, ela é reconhecida no mercado como referência.

Contras: Muita cobrança. Os clientes da Vigban são clientes muito exigentes e por consequência a empresa também é muito exigente com os funcionários.

Empresa Confiável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e Benefícios sempre em dia, escalas, funções e treinamentos bem explicados, supervisores solícitos e bem informados, rotinas administrativas bem definidas.

Contras: Como terceirizado, a tomada de decisões é bastante burocrática. Não há muita liberdade para improvisar a solução de problemas. A resolução de questões junto ao RH da empresa também cai na questão da burocracia.

Boa empresa pra trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia,, empresa muito organizada, quando necessário algum uniforme novo os supervispres de rota traziam logo, serviço extra era pago.

Contras: Plano de saúde ruim, mudança rotativa de coordenador , treinamento fora do horario de expediente Apenas isso em geral a empresa é uma boa terceirizada.

Conselhos para presidência: Melhorar o material do uniforme.

Vigilante

Prós: O modo de tratamento com os funcionários,as formas de pagamento e trabalho!! Profissionais excelentes e bem capacitados para os diferentes cargos

Contras: Os horários para os diferentes tipos de trabalho,alguns tendo que ser feitos de madrugada onde a"segurança" é menor é mais exposta aos perigos noturnos

Conselhos para presidência: Mudança de horario

satisfeito

Vigilante Patrimonial

Prós: Oportunidade de crescimento,diversos postos de trabalho ajudando e nos alocando onde melhor combinar com nosso perfil

Contras: As vezes a comunicação entre os funcionários e um pouco complicada e também quando vamos a base para algum atendimento pode demorar um pouco.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre todos os setores

Avaliação eficaz

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Respeito e fidelidade aos funcionários

Contras: não encontrei, pela minha passagem tive um ótimo relacionamento com todos.

Regular

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamento em dia vários postos de trabalho por ser terceirizada trabalha com banco hospital condomínio entre outras atividades correlatas sempre bom.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, não tem auxílio creche plano de saúde o ticket alimentação é de um valor muito baixo plano odontológico é fraco

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Boa empresa podia ser melhor

Prós: Pagamento em dia, entre outras coisas oportunidade de crescimento muitos postos de trabalho bastante contrato oportunidade em outras atribuições

Contras: Não tem plano de saúde nem auxílio creche, ticket poderia sair no dia primeiro poderia também pagar participação nos lucros e resultados entre outras

VIGBAN Segurança