Como é trabalhar na Vifran Embalagens?

Excelente empresa

Auxiliar de Acabamento Gráfico

Prós: Para mim é uma excelente empresa trabalho nela a 26 anos então acho assim.empresa funciona e excelente para aqueles q se empenham tem muitos colaboradores q fazem corpo mole então ...eu me dedico e para mim eles são ótimos meus patrões

Contras: Ah o único ponto negativo é que trabalho externo gostaria de trabalhar interno..ah patrões fazer algumas visita aos salões seria uma boa pedida viu

Conselhos para presidência: Meus patrões fazer mais reunião com as sacoleiras viu está fazendo falta as reuniões

Se tiver outra opção escolha ela porque a Vifran você ira passar raiva

Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: horrível para o funcionário ,não disponibiliza nenhum tipo de benefícios, PLR e VA eles não pagam como combinado , e também não pagam o banco de horas

Contras: Convenio medico impossível de se obter pelo desconto exorbitante, banco de horas só pagam, quando convêm a eles ,pausa de dez minutos para o café retirado.

Conselhos para presidência: trocar o comando e a politica da empresa

Infelizmente

Operador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O unico ponto positivo na empresa é que Existem bastante funcionários empenhados para fazer o maximo pela empresa trabalhando com dedicação e qualidade.

Contras: Bom infelizmente a diretoria da empresa não se importa com os funcionários, empresa nao contém nehum tipo de benefícios, refeição muito cara entre outras coisas.

Conselhos para presidência: Primeiro ele deveria respeitar os funcionários, depois procurar meios para melhorar a satisfação dos funcionários com benefícios e por fim fazer investimentos na área fabril, para melhorar a produção assim firmando novos clientes e entregando seus produtos no prazo estabelecido pelo cliente.

esta na hora de pensar no colaborador

Operador de Empilhadeira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: pontualidade nos pagamentos , inclusive decimo terceiro e ferias.

Contras: falta de benefícios ,tais como convênios e cesta básica.

Conselhos para presidência: maior atenção com os colaboradores .

Vifran Embalagens