Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Viena?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para aprendizado mas barram sua evolução

Líder de Atendimento

Prós: A dinâmica, a educação da equipe de funcionários, pagamento sempre em dia, uma empresa que da muita oportunidade para o profissional aprender..

Contras: Salários muito abaixo da média do mercado. Falta de visão estratégica, de companheirismo e cordialidade, exigem muito trabalho mas ão te passam segurança para evoluir, cargo ameaçado a todo instante, alta rotatividade de funcionários nos restaurantes, PLR péssima, sem oportunidade de crescimento e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Motivar mais seus funcionários, dar oportunidades de crescimento, melhorar salario

boa

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: trabalho de segunda a sexta folga no dia que a pessoa precisace e pagamento em dia.

Contras: a forma de relacionamento do gerente com os dicionários trata as pessoas com diferencias

Conselhos para presidência: O gerente tem que ter um diálogo aberto com seus funcionários e dar valor os dicionários que tem.

Tudo e aprendizado

Caixa

Prós: Voce adquire bastante conhecimento pois fica disponivel em varias areas do ambiente assim como otimo desenvolvimento com o publico

Contras: Cobrancas por areas que voce nao atua voce e designado a uma area lhe poem en outra funcao e voce tem que responder por ela

Viena

Descrição:A Viena Siderúrgia entrou em operação em 1988. É uma das maiores produtoras e exportadoras de ferro-gusa do Brasil, possuindo cinco alto-fornos e com capacidade atual de 500 mil toneladas por ano. A Viena está localizada em Açailandia, no estado do Maranhão, a 380 km da mina da Vale e a 514 km do Porto de Ponta da Madeira, em São Luís.