Como é trabalhar na Viemar?

Empresa familiar

Coordenador de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa cresceu bastante nos últimos anos e tem tentado se organizar.

Contras: Empresa resistente a mudanças, cultura regional e profissionais com baixa escolaridade.

Ótima empresa

Auxiliar de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Boas oportunidades dentro de empresa para profissionais com mais de um ano, se tiver qualificação certa para a vaga..

Contras: Quem não tem capacitação e trabalha como auxiliar é jogado de um lado para o outro, nunca para numa função só e isso incomoda um pouco por que chega para trabalhar e nunca sabe o que vai fazer.

mediana

Operador de Torno CNC

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade benefícios. Relacionamento com superiores e colegas de setor. Flexibilidade de horários, cartão farmácia e alimentação, possibilidade de crescimento mediante vagas em aberto.

Contras: Falta de plano de carreira adequado, e organização de processos produtivos. Auxilo estudantil. Falta de estacionamento para funcionários. Incentivo ao aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Valorizar profissionais com plano de carreira, onde todos possam ser contemplados.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Salários compatíveis com o mercado, boa integração entre os setores da empresa. Possui pacote de benefícios satisfatórios comparados a outras empresas no mercado.

Contras: Plano de crescimento da empresa com pouca coerência, visando maior tempo de empresa ao invés, trabalho desenvolvido. Não possui PPR ou PLR levando em consideração sua alta no mercado

Conselhos para presidência: Otimizar o layout da produção, investir em salas para melhorar a organização.

boa ter conhecimento em peças

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: foi bom salario pena que nao continuei na viemar me colocaram por injustiça mesm

Contras: não me deram oportunidade em maquinas sou operador de máquina não lavador de peç

Conselhos para presidência: dar oportunidades aos pcds sao capazes de fazer tambem todos somos iguais

Empresa boa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salarios e benefícios. Os salários e benefícios são muito bons. Colegas estão sempre dispostos a ajudar.

Contras: Forma que tratam os funcionários . Chefia e gerência não valorizam os funcionários. Dão mais valor para babá ovos e pra trabalhadores de verdade não dão

Conselhos para presidência: Observem mais quem colocam na frente de setores, pois eles estão estragando a visão boa da empresa

Perspectiva de crescimento

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento profissional, benefícios tais como ticket alimentação e vale farmácia, bom ambiente de trabalho, valorização do colaborador.

Contras: Não investe na qualificação dos colaboradores, não possui a organização necessária para o crescimento e desenvolvimento da empresa, não divulga os resultados.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia dos colaboradores para tomar decisões, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta renda variável, plano de saúde pode melhorar

Ótima empresa

Promotor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa, qualidade , boa estrutura. Bons benefícios , salário compatível com as funções. Oportunidades de crescimento e valor ao colaborador .

Contras: Gerência incompatível com valores dá empresa. Não compreendem os fatos que pode acontecer com o cargo , se é de risco ou não, se ele está falando a verdade ou não. Ou seja, compreensão dos fatos.

Conselhos para presidência: Avalie quem contrata para gerir os processo.

uma empresa excelente muito boa

Operador

Promissão, SP

Prós: empresa excelente um bom estratégias de trabalho.

Contras: principal pontos negativos não tem nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: lugar de trabalho excelente só.

Viemar

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL