Como é trabalhar na Vidraria Anchieta?

Operador de Forno

Prós: Nova diretoria,reforma do vestiário, construção do grêmio recreativo,convênio médico,..........................................................

Contras: Não tem restaurante,vale alimentação e baixo, não tem ambulatório 24 horas,não tem ambulância,....................................................

Conselhos para presidência: Fazer a equiparação salarial nos setores

Bom

Operador de Forno

Prós: Salario em dia, fornece matéria prima pra trabalhar ,EPI,a ambiente agradável,possue estacionamento,tem refeitório,tem vale alimentação,vale transporte

Contras: Não tem restaurante,muito chefe pra pouco indio,nao tem equiparação salarial,nao tem treinamento para os colaboradores,nao tem serviço sócial,

Conselhos para presidência: Colocar restaurante

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em pago em dia , ambiente bom de trabalho,fornece ferramentas e materia prima para executar o serviço.Cumpre prazos e compromissos,possui pessoal com pouca qualificações mas com vontade de trabalhar e fazer a empresa crescer

Contras: Melhorar limpeza do vestiário e refeitório , não tem restaurante,vale alimentação baixo,plano de saúde aquém da importância dessa empresa.O RH controla os setores da empresa

Conselhos para presidência: Colocar um restaurante para os funcionários.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons beneficios, o salario não atrasa e o convenio medico não desconta nenhum valor do funcionario.

Contras: não tem oportunidade de crescimento e tarefas mal distribuidas ,deveria cada funcionario fazer uma tarefa por dia e não ficar fazendo a mesma coisa sempre.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas,não atrasa pagamento.

Contras: Difícil crescimento profissional.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Ferramenteiro

Prós: Ambiente profissional muito bom.

Contras: Mesmo fazendo especialização, é difícil subir de cargo.

Bom

Prós: Salario e beneficio pagos em diss

Contras: Pouca oportunidade de crescimento,vale supermercado baixo,nao tem ambulatorio e n ambulancia,Pessoas desqualificadas como chefes.

Conselhos para presidência: Pare de deixar o RH controlar setores da producao

Vidraria Anchieta