Como é trabalhar na Vidrama Vidros Automotivos?

Uma empresa muito boa para trabalhar

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, fácil acesso a chefes e diretores, boa relação entre funcionários de outras unidades facilitando procedimentos administrativos respeito aos funcionários por parte dos diretores da empresa

Contras: Nao tenho pontos negativos a pontuar sempre me senti muito bem trabalhando nesta empresa , eles.sao muito cuidadosos com o bem estar e com os direitos dos funcionários

avaliação positiva referente a empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa família, boa comunicação com proprietários, diretores e gerentes funcionários bem acessíveis uma uma empresa que acolhe bem o colaborador novo

Contras: não tenho pontos negativos, sai da empresa mesmo por emergência, problemas pessoais, se não com certeza estaria lá até os dias atuais. pretendo voltar quando tiver uma oportunidade.

Prós: pontualidade no pagamento, ambiente de trabalho e relação chefia e funcionário, tanto os donos da empresa como gerente da unidade tratam funcionários de igual pra igual

Contras: Não há muitos pontos negativos na empresa, ao menos não me lembro de nenhum ponto negativo

Vidrama Vidros Automotivos