Como é trabalhar na Videplast?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Videira, SC

Prós: A empresa incentiva a busca de conhecimentos e oferece treinamentos constantes. A empresa ainda oferece recrutamento interno para todos os colaboradores a partir de 6 meses de trabalho.

Contras: Por se tratar de uma empresa de embalagens, e possuir uma elevada rotatividade, são constantes horas extras, trabalho no domingo e trabalho em outros turnos para compensação de pessoal.

trabalho Bom

Operador de Máquinas Pleno

Videira, SC

Prós: Biblioteca Plano médico Dentistas Farmácia Vale alimentação Convênio ótica

Contras: Falta. De companheirismo Falta de reconhecimento Falta de união

Lugar muito bom para trabalhar.

Auxiliar de TI

Videira, SC

Prós: Bom ambiente, aberto a ideias novas (permite que se usem novas tecnologias, desde que tragam algum benefício).

Contras: Não há um plano de carreira para os funcionários.

Bom ambiente, sem definição de carreira

Analista de TI

Videira, SC

Prós: Bom ambiente, bom relacionamento entre os colaboradores, liberdade pra criar e trazer soluções novas, empresa em expansão, investe em treinamentos.

Contras: Não existe plano de carreira, não existe definição clara dos cargos, dificulta muito pra traçar um plano de crescimento. Indefinição de futuro, muitos projetos são desenvolvidos sem o devido interesse da área de negócios e acabam sendo descartados, ou nunca utilizados.

Organização é o foco

Três Rios, RJ

Prós: Organização trabalho em equipe segurança palestras curso oportunidades

Contras: Poderia ser mais limpa muita poeira em todos os setores ter saídas de emergência

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa

bom

Operador de Empilhadeira

Videira, SC

Prós: Uma empresa que vem cresendo bastante na cidade gerando bastante empregos para populaçao.

Contras: falta bastante coisas pra melhorar ainda mais nao deixa de ser uma empresa boa.

Boa para pegar experiência, mas não crie expectativas

Analista de TI Sênior

Videira, SC

Prós: Empresa com pouca pressão, possui liberdade de expressão, nos escritórios temos bons colegas de trabalho que se ajudam mutuamente, café e brincadeiras para se distrair

Contras: Não tem planos de carreira, não pagam horas extras, valorizam mais terceiros do que os próprios funcionários, não investem nos funcionários, áreas de negócio pedem projetos e não atuam para o sucesso dos mesmos, para pedir aumento a empresa SEMPRE está em crise. Você é apenas mais um dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Saiam de seus pedestais, vocês perdem ótimos funcionários por não os valorizar, dêem aumento quando os funcionários pedem e não somente quando ameaçam sair da empresa, não se iludam com o marketing de terceiros. Vocês já foram como nós, não esqueçam de suas raízes!

Empresa boa de se trabalhar, porém, como varias outras, precisa renovar a politica.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2009

Rio Verde, GO

Prós: Pagamento em dias, trabalho em equipe muito bom, possibilitando a todos os funcionário melhor desenvolvimento de suas atividades, estabilidade muito boa.

Contras: Politica de oportunidade muito restrita, alguns funcionários que trabalham a anos não tem crescimento por falta de cursos superior, enquanto contratam pessoas que são formadas para ganhar salários em cima dos que realmente executam as atividades.

Prós: Reconhecimento,aprendizado, desafio

Contras: Trabalho em feriados, falta de apoio para cursos

Conselhos para presidência: Investir em cursos

Videplast