Como é trabalhar na Videomar Rede Nordeste - Multiplay?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom avaliar antes de decidir.

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horários na minha posição atual. Pontualidade e transparência nos recebimentos dos benefícios e salário. Localização estratégica no meio da Aldeota.

Contras: RH fraco e mal gerido, alta diretoria alheia a situação dos funcionários e bem estar interno. Cargos de gerência em muitos casos ocupados por pessoas incompetentes e/ou que chegaram no mesmo de formas questionáveis.

Conselhos para presidência: Procurar melhores fontes de informação sobre o que ocorre na empresa, re-avaliar os gestores e introduzir algum tipo de avaliação 180º e 360 º

Um empresa boa para se trabalhar mas não por muito tempo.

Técnico de Head-end

Fortaleza, CE

Prós: Liberdade em operar todos os equipamentos e aprender novas funções; Focado apenas no gerenciamento do headend; salário sempre em dia; ambiente equilibrado e na maioria das vezes, sem pressão.

Contras: Dificuldade de crescimento; sem plano de cargos e carreira; sem interesse em desenvolver soluções próprias.

Conselhos para presidência: Mais investimento em cursos e desenvolvimento de um plano de cargos e carreira.

aprendizado

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: conhece muita gente , trabalha direto com publico

Contras: nao tem beneficios e horario e longo

Prós: Salário compatível com a função. carga horaria de 6 horas diárias apenas.

Contras: Nada a acrescentar. pontos positivos são excelentes.

Videomar Rede Nordeste - Multiplay