Como é trabalhar na Videomar Rede Nordeste - Multiplay?

Empresa excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, empresa correta com seus pegamentos, todos os valores no contra cheque, boa gestão, ótimo ambiente de trabalho, bons salários e ótimo estrutura.

Contras: A empresa não investe muito em cursos e treinamentos para os operadores, somente para supervisores e gerentes, somente esse ponto a melhorar

Conselhos para presidência: Cursos aos atendentes

Uma empresa em desenvolvimento

Técnico de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas se ajudam e que tem muito o que mudar mais a nova gestão já está trabalhando estes pontos.salario bem atrativo flexíveis nos horários .

Contras: Muito cabeça fechada a gestão,a forma que abordado os problemas do cotidianos tem algumas falhas de comunicação. Alguns processos ainda retrógrados.

Bom avaliar antes de decidir.

Coordenador

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade de horários na minha posição atual. Pontualidade e transparência nos recebimentos dos benefícios e salário. Localização estratégica no meio da Aldeota.

Contras: RH fraco e mal gerido, alta diretoria alheia a situação dos funcionários e bem estar interno. Cargos de gerência em muitos casos ocupados por pessoas incompetentes e/ou que chegaram no mesmo de formas questionáveis.

Conselhos para presidência: Procurar melhores fontes de informação sobre o que ocorre na empresa, re-avaliar os gestores e introduzir algum tipo de avaliação 180º e 360 º

Um empresa boa para se trabalhar mas não por muito tempo.

Técnico de Head-end

Fortaleza, CE

Prós: Liberdade em operar todos os equipamentos e aprender novas funções; Focado apenas no gerenciamento do headend; salário sempre em dia; ambiente equilibrado e na maioria das vezes, sem pressão.

Contras: Dificuldade de crescimento; sem plano de cargos e carreira; sem interesse em desenvolver soluções próprias.

Conselhos para presidência: Mais investimento em cursos e desenvolvimento de um plano de cargos e carreira.

aprendizado

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: conhece muita gente , trabalha direto com publico

Contras: nao tem beneficios e horario e longo

Prós: Salário compatível com a função. carga horaria de 6 horas diárias apenas.

Contras: Nada a acrescentar. pontos positivos são excelentes.

Videomar Rede Nordeste - Multiplay