Como é trabalhar na Videojet do Brasil?

Excelente para absorção de conhecimento, visto a quantidade de trabalho

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Possui ótimos benefícios sem descontos e uma grande demanda de trabalho o que auxilia no crescimento profissional

Contras: Não existe uma preocupação com retenção de talentos, a comunicação também não é boa, as vezes nem se sabe a quem se deve responder. O volume de trabalho também é muito grande em todos os departamentos.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor o que os funcionários tem a dizer e procurar entender suas criticas, ao invés de não dar atenção.

Por uma empresa melhor,por um Brasil melhor

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar,pessoas legais,um bom salário

Contras: Não reter os talentos,não dar muitas oportunidades aos jovens e falta de comunicação da gerência e cargos correlatos em relação ao desempenho dos colaboradores para que cada um tenha uma visão exata de suas funções na companhia

15 anos de história

Gerente de Produtos

Barueri, SP

Prós: As pessoas são incríveis, elas fazem valer a pena!!

Contras: Muita pressão por resultados..

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e comemorações de resultados

boa

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: facil acesso a minha residencia, ambiente agradável, chefia acessível em vários níveis, liberdade nas decisões tomadas.

Contras: sem estacionamento, falta de critério e um metodologia adequada para execução as rotinas. difícil comunicação entre departamentos.

Videojet do Brasil