Como é trabalhar na Videojet do Brasil?

Excelente para absorção de conhecimento, visto a quantidade de trabalho

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Possui ótimos benefícios sem descontos e uma grande demanda de trabalho o que auxilia no crescimento profissional

Contras: Não existe uma preocupação com retenção de talentos, a comunicação também não é boa, as vezes nem se sabe a quem se deve responder. O volume de trabalho também é muito grande em todos os departamentos.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor o que os funcionários tem a dizer e procurar entender suas criticas, ao invés de não dar atenção.

Por uma empresa melhor,por um Brasil melhor

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma empresa boa para se trabalhar,pessoas legais,um bom salário

Contras: Não reter os talentos,não dar muitas oportunidades aos jovens e falta de comunicação da gerência e cargos correlatos em relação ao desempenho dos colaboradores para que cada um tenha uma visão exata de suas funções na companhia

ótima empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com foco em resultado, ambiente propicio para o desenvolvimento profissional sendo muito desafiador, equipes engajadas e com foco na melhoria continua.

Contras: Grande pressão por resultados. Atual gestão sem foco no desenvolvimento a longo prazo da empresa com ausência de definição de uma estratégia de negócios de longo prazo.

Conselhos para presidência: Estabelecer as estratégia de longo prazo da empresa de forma mais clara para todos os funcionários. Ter um discurso coerente com as ações tomadas e com a estratégia da empresa. Liderar com mais imparcialidade, com foco em resultados e estabelecer critérios claros de desempenho das equipes.

15 anos de história

Gerente de Produtos

Barueri, SP

Prós: As pessoas são incríveis, elas fazem valer a pena!!

Contras: Muita pressão por resultados..

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e comemorações de resultados

boa

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: facil acesso a minha residencia, ambiente agradável, chefia acessível em vários níveis, liberdade nas decisões tomadas.

Contras: sem estacionamento, falta de critério e um metodologia adequada para execução as rotinas. difícil comunicação entre departamentos.

Legal!

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Os são eventos e ações bons, algumas equipes são integradas e unidas, tem bastante vitalidade energia no dia a dia. A comida do refeitório é boa também.

Contras: Em alguns setores não tem chance de crescimento, como por exemplo para os estagiários e jovens aprendizes, mas isso depende muito da área e do gestor.

Videojet do Brasil