Como é trabalhar na Videira Transportes?

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios. É uma empresa que oferece os melhores benefícios proporcionando qualidade de vida Para os funcionários. Pagam o salário de maneira correta

Contras: A gestão em si de gerentes . Poderiam valorizar mais os funcionários . A avaliação de desempenho não é aplicada de maneira eficaz. Se fosse aplicada de maneira correta não haveria muita rotatividade nos setores.

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais os motoristas

Crescer em conjunto com valorização mútua

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estrutura física, ambiente de trabalho, equipamentos de transporte, sistemas informatizados, sistema de gestão integrado, diretoria acessível, liberdade de expressão

Contras: Dificuldade de integração das áreas para resultados e melhorias integradas, suporte jurídico, cultura organizacional, plano de carreira, PLR, administração de prioridades e avaliação de resultados de forma imparcial, não ficando somente nas necessidades do momento, capacitação técnica, análise de riscos, valorização pessoal, distribuição de atividades, estratégia organizacional

Conselhos para presidência: O crescimento alcançado foi e é resultado dos profissionais que a Videira se dedicam. Aparentemente nenhum resultado é claramente satisfatório. A Diretoria precisa deixar claro o que espera dos seus funcionários e parceiros, de forma clara e direta. Transparência, políticas claras e justas para todos.

Videira Transportes