Como é trabalhar na Vidax?

Desastrsoso

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Para um primeiro emprego, é uma atuação valida para entender um ambiente profissional, acho que ok. Todas as pessoas que trabalharam no mesmo período que eu achavam o mesmo que eu.

Contras: Salário muito baixo, pouco reconhecimento liderança extremamente mal treinada, e desrespeitosa. Uma vez para bater a meta diária, não deixou ninguém da equipe ir almoçar. Apenas na ultima meia hora, fizemos um lanche rápido.

Otima

Portaria

Salvador, BA

Prós: Alguns Funcionários e as crianças que deixa o dia melhor no trabalho o ambiente também é bom e isso espero que tenha entendido oq quis dizer.

Contras: Alguns funcionários que só quer te bota pra baixo, atrás de salários frequentes chega a 2 mês sem paga ou mais. Nao valoriza o funcionário. E isso

Satisfatória

Operador de Telemarketing TraineeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente agradável repleto de funcionários gentis e preocupados a se ajudarem constantemente, sistema de fácil manuseio e supervisores preocupados em ajudar.

Contras: Salário inicial um pouco baixo ao menos para iniciantes (o que foi o meu caso), vale refeição também é um pouco baixo ao meu ver, porém é permitido levar marmita.

Melhorias

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os supervisores eram muito atenciosos,tentavam fazer o melhor para que o atendimento fosse feito com muita qualidade,incentivando e motivando os atendentes.

Contras: Desorganização total,salários atrasados, benefícios,atrasados e ainda quando colocamos condução do nosso bolso não éramos reibolsado,com o valor gasto.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura do local de trabalho

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O pessoal era muito legal, ambiente descontraído no site Aroeira (Barra Funda). O produto Claro pré pago e controle também eram bons de trabalhar, super fácil.

Contras: A empresa faliu né gente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preciso dizer algo mais?

Conselhos para presidência: Paguem o que roubaram kkkmm

Trabalhe la apenas por necessidade!

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O local promove uma boa integração e network em diversos setores, onde assim é possivel trocar as mais variadas experiências profissionais vividas.

Contras: Cobrança de resultados incansáveis com as ferramentas disponíveis. Há uma seletividade de pessoas sem algum critério para trabalhar com a melhor fatia do mercado.

Empresa de grande porte bem estruturada

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: As pessoas e gestores, aonde tínhamos suporte porém com várias regras inclusive monitoria acarretando descontos no salário. Porém em tudo que precisei sempre disposto.

Contras: Salários muito baixo e pouco incentivo ao aumento de salário ou fazer carreira na empresa. De muitos funcionários faziam faculdade 🎓 na raça e poucos reconhecidos.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários através de salários

vidax naao!

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: colegas de trabalho muito empenhados e companheiros, bom ambiente e refeitorio no local,porem muitas pessoas para pouco espaco e desrespeito por parte da gestao.

Contras: empresa muito negativa em sua gestao superior desonesta nos seus meios de trabalho e atrasos frequentes de pagamento ... ja servi pao em carrinho de supermercado sem a maior higiene para os operadores.

Conselhos para presidência: mudem de ramo ,visao e vida!

Muito boa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salgado, SE

Prós: É uma empresa muito boa preza pelo bom atendimento aos clientes, admiravel a postua dos lideres. muito boa mesmo.. `foi satisfatório trabalhar lá.

Contras: A empresa deveria ter um plano de aposentadoria privada, pois acho que é de muito beneficio para o empregado, ter tal seguro em tempos onde esses direitos estão sendo cortados.

empresa boa de trabalhar

Operador de Atendimento

Prós: salário bom,campanhas e crescimento profissional,mais infelizmente a empresa fali se não eu estava trabalhando la até hoje, infelizmente não se acha outra empresa assim.

Contras: atrasava o vale transporte e vale refeição, o refeitório era muito longe da P.A e comisso tinha que esperar na fila do microondas ,e nos atrasava muito.

Conselhos para presidência: nada a declarar pois a empresa faliu.

Vidax