Como é trabalhar na Vidax?

Trabalhe la apenas por necessidade!

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O local promove uma boa integração e network em diversos setores, onde assim é possivel trocar as mais variadas experiências profissionais vividas.

Contras: Cobrança de resultados incansáveis com as ferramentas disponíveis. Há uma seletividade de pessoas sem algum critério para trabalhar com a melhor fatia do mercado.

Empresa de grande porte bem estruturada

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: As pessoas e gestores, aonde tínhamos suporte porém com várias regras inclusive monitoria acarretando descontos no salário. Porém em tudo que precisei sempre disposto.

Contras: Salários muito baixo e pouco incentivo ao aumento de salário ou fazer carreira na empresa. De muitos funcionários faziam faculdade 🎓 na raça e poucos reconhecidos.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários através de salários

vidax naao!

Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: colegas de trabalho muito empenhados e companheiros, bom ambiente e refeitorio no local,porem muitas pessoas para pouco espaco e desrespeito por parte da gestao.

Contras: empresa muito negativa em sua gestao superior desonesta nos seus meios de trabalho e atrasos frequentes de pagamento ... ja servi pao em carrinho de supermercado sem a maior higiene para os operadores.

Conselhos para presidência: mudem de ramo ,visao e vida!

Muito boa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salgado, SE

Prós: É uma empresa muito boa preza pelo bom atendimento aos clientes, admiravel a postua dos lideres. muito boa mesmo.. `foi satisfatório trabalhar lá.

Contras: A empresa deveria ter um plano de aposentadoria privada, pois acho que é de muito beneficio para o empregado, ter tal seguro em tempos onde esses direitos estão sendo cortados.

empresa boa de trabalhar

Operador de Atendimento

Prós: salário bom,campanhas e crescimento profissional,mais infelizmente a empresa fali se não eu estava trabalhando la até hoje, infelizmente não se acha outra empresa assim.

Contras: atrasava o vale transporte e vale refeição, o refeitório era muito longe da P.A e comisso tinha que esperar na fila do microondas ,e nos atrasava muito.

Conselhos para presidência: nada a declarar pois a empresa faliu.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma empresa boa pois pagam certinho ,e tbm eles dão oportunidade de crescimento, infelizmente a empresa faliu por esse motivo não estou mais trabalhando

Contras: A unica coisa que eu não gostava era o tempo de pausa que era muito pouco pois o refeitório ficava longe do armário onde tínhamos que pegar a marmita.

Conselhos para presidência: Infelizmente a empresa faliu

Otima empres

Operador

Prós: Excelente empresa, paga no dia certinho, tem oportunidades de carreira, ajuda seus funcionarios a se desenvolverem atras de constantes feedbacks

Contras: Empresa passapor Diversos problemas administrativos causando alguns atrasos momentaneos no salarios e beneficios, nao paga a comissao de foma justa

Conselhos para presidência: Pague no dia assim como gosta de receber

Meu esforço, meu sucesso!

Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilita o crescimento dentro da empresa e a remuneração através do esforço próprio.

Contras: Muitos descontos injustos na folha de pagamento.

Sem estrutura

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado

Contras: Falta de estrutura e pessoas capacitadas

Sem comissão

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Produto bom, vendas feita com boa aceitação pelo cliente.

Contras: Falta de compromisso com os funcionários, descontos indevidos.

Vidax