Como é trabalhar na Hospital Vida's?

Hospital Vida's

Analista Financeiro

Prós: Muito humana, legal com os funcionários, ambiente de trabalho tranquilo. O pessoal é bacana, acaba sendo uma grande família que tem problema mas resolve

Contras: Por estar crescendo é um pouco desorganizada o espaço está mal distribuídos, precisam se atentar com a parte do funcionário que está lutando para fazer da empresa ainda melhor

Preocupante

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Os profissionais. Pessoas ótimas para se trabalhar e de fácil relacionamento pessoal.

Contras: Diretoria omissa, que não trata o colaborador com o devido respeito e que foge ao cumprimento da lei, além de tratar o colaborador como um qualquer.

Conselhos para presidência: Revejam seus conceitos e principalmente a forma como trata o seu colaborador.

Regular

Biomédico

Prós: Rotina, laudos e flexibilidade, vantagem de aprender todas as funções de um biomédico, experiência em urgência e emergência, facilitando para um cargo futuro

Contras: Comprometimento com o funcionário, ambiente pouco saudável, falta de organização, observação pouco cautelosa do ambiente de trabalho e seus insumos e falta de registro

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas necessidades básicas para um ambiente de trabalho agradável

gosto de onde estou, porém já procuro algo melhor

Auxiliar de Farmácia

Prós: Conhecimento na área que em que estou estudando e saber que estamos ajudando a população

Contras: Estamos enfrentando uma crise, talvez seja esse o motivo da desvalorização profissional

Conselhos para presidência: Saber ouvir todos os funcionários antes de aplicar diversas mudanças em todos os setores!

Muito a aprender

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Funcionarios ativos ótimo aprendizado

Contras: Contratação por meio de cooperativas

Conselhos para presidência: Vamos pensar mais

Hospital Vida's