Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Vidalink

Descrição:Nós acreditamos no desejo natural das pessoas em levar uma vida saudável e equilibrada. Entendemos que desta maneira elas terão mais satisfação em suas vidas e melhor desempenho no trabalho. De olho nessa realidade, desenvolvemos uma nova forma das empresas cuidarem de seus colaboradores, o Plano de Medicamentos! Nele, a empresa paga um pequeno valor mensal e consegue subsidiar parte ou totalmente o medicamento prescrito a seus colaboradores. Com o nosso Plano Vidalink a empresa cuida de quem precisa, quando for preciso!

Temos orgulho em anunciar que só nos últimos 5 anos, a Vidalink ofereceu para mais de 15 milhões de pessoas em todo o Brasil uma melhor qualidade de vida através do Plano de Medicamentos.

Gostou? Você também pode fazer parte da solução de todo esse nosso propósito!

Se você considera-se muito bom no que faz, e deseja ser um profissional que faz a diferença na vida de milhares de pessoas, venha para a Vidalink! Seja um Vidalinkiano!