Como é trabalhar na Vidalink?

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Integração do funcionário junto a diretoria sem descriminação por cargo, um ótimo relacionamento com funcionários de maior cargo e os diretores tem uma boa visão da empresa.

Contras: Rever os seus coordenadores, os diretores e donos são mais umildes do que os próprios supervisores e coordenadores, uma boa avaliação ou pesquisa de clima dentro da empresa anônima faria com que os diretores descobrisse como os funcionários se sentem frustrados pela gestão atual.

Conselhos para presidência: Apenas trabalhe....

Boa empresa,mas nao tanto

Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bons benefícios,boa equipe, ótima localização da empresa,bom horário (meio período para minha equipe), gestores razoavelmente bons, há muitas pessoas dispostas a ajudar.

Contras: Há alguns gestores que usam de chantagem emocional e abuso de poder para com os funcionários, as formas de promoção são absurdamente injustas, só vai quem puxa saco do chefe. Horário de almoço muito curto e pouco espaço pra.muita gente

Regular. Com potencial para melhorar.

Analista Desenvolvedor Sênior

São Caetano do Sul, SP

Prós: O salário é bom, considerando a região do ABC. A empresa faz bastantes eventos durante o ano. Boas opções de almoço nas redondezas. Existe um movimento de algumas poucas pessoas que querem mudar o clima e a situação da empresa.

Contras: O clima organizacional é pesado. Decisões unilaterais são tomadas a todo instante. Só oferecem os benefícios básicos. O VR é pífio, dura só 15 dias.

Conselhos para presidência: A empresa só vai crescer e se tornar um lugar melhor para trabalhar se a mudança vier de cima.

Vidalink

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa localização, ambiente de trabalho tranquilo, boa disposição de banheiros mesas, cozinha , ambiente com boa limpeza , empresa com bastante iniciativa em eventos e trabalhos sociais

Contras: Falta de comunicação entre gestor e colaborador, se feedback ,Sistemas ultrapassados para realização de trabalho e constantes problemas nos sistemas e na internet

Não volto

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ambiente agradável, localização, colegas de trabalho, festas que a empresa faz e alguns gestores (não todos)

Contras: Os pontos negativos são: falta de crescimento para o funcionário, feedback do gestor, visão do gestor nas qualidades do funcionário, baixo valor do vale alimentação.

Excelente ambiente para aprendizado e prática

São Caetano do Sul, SP

Prós: Proximidade com gestor e transparência nos processos internos. Motivação para cumprir seus desafios. Oportunidade de aprendizado. Ambiente acolhedor.

Contras: Vejo que falta comunicação entre as áreas. Muitas vezes consigo atribuir o atraso de algumas entregas porque há equipes (líderes) que preferem bater cabeça à se comunicar

pode melhorar

São Caetano do Sul, SP

Prós: Próximo de casa e bom para quem está iniciando a carreira profissional e ter alguma experiencia. 0 ambiente de trabalho é relativamente bom.

Contras: sem plano de carreira, benefícios são os mínimos exigidos pelo sindicato, avaliação de desempenho apenas por ter, sem atualizações, a mesma desde 2012 ou quem sabe desde que foi implementada. Gerencia burocratizada

Pode ser um bom aprendizado, dependendo do seu momento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: O pacote de benefícios é interessante e as remunerações atrativas. A região é boa, oferece uma vasta oferta de lugares para comer. Bons colegas no ambiente de trabalho.

Contras: A maior parte dos gestores ignora qualquer tipo de sugestão de melhoria, se não estiver alinhada com a visão dos diretores, que nem sempre estão certos. A empresa tem um grave problema de cultura interna e não sabe desenvolver talentos, o que faz com que eles se desmotivem. Também não está pronta para acolher a diversidade e, por isso, não sabe inovar. Além disso, a estrutura física é bem precária.

Conselhos para presidência: Façam uma pesquisa de clima organizacional, uma avaliação 360 graus, invistam em estrutura física e prestem atenção aos "gestores" que levam créditos pelo trabalho da equipe quando, na verdade, eles não participaram de nenhuma etapa do processo.

Satisfatório

Analista de Sistemas Sênior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Salário satisfatório, bom pacote de benefícios, ótima localização, bons profissionais competentes e capacitados (analistas e desenvolvedores).

Contras: Ambiente pesado, Burrocracia, não existe colaboração, gerência despreparada, pressão desnecessária, não é levado em conta idéias e sujestões.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo com profissionais realmente envolvidos em trazer as melhores soluções para os projetos cada vez mais complexos e desafiadores

Contras: Oportunidade de melhoria no estabelecimento e transmissão de metas para os times com maior detalhamento e evitar visões simplistas sobre em projetos

Conselhos para presidência: Ampliar o número de interações com todos os gestores e demais colaboradores

Vidalink