Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vidalink?

27 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.61
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    1.96
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Integração do funcionário junto a diretoria sem descriminação por cargo, um ótimo relacionamento com funcionários de maior cargo e os diretores tem uma boa visão da empresa.

    Contras: Rever os seus coordenadores, os diretores e donos são mais umildes do que os próprios supervisores e coordenadores, uma boa avaliação ou pesquisa de clima dentro da empresa anônima faria com que os diretores descobrisse como os funcionários se sentem frustrados pela gestão atual.

    Conselhos para presidência: Apenas trabalhe....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa,mas nao tanto

    Analista de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Bons benefícios,boa equipe, ótima localização da empresa,bom horário (meio período para minha equipe), gestores razoavelmente bons, há muitas pessoas dispostas a ajudar.

    Contras: Há alguns gestores que usam de chantagem emocional e abuso de poder para com os funcionários, as formas de promoção são absurdamente injustas, só vai quem puxa saco do chefe. Horário de almoço muito curto e pouco espaço pra.muita gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular. Com potencial para melhorar.

    Analista Desenvolvedor Sênior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: O salário é bom, considerando a região do ABC. A empresa faz bastantes eventos durante o ano. Boas opções de almoço nas redondezas. Existe um movimento de algumas poucas pessoas que querem mudar o clima e a situação da empresa.

    Contras: O clima organizacional é pesado. Decisões unilaterais são tomadas a todo instante. Só oferecem os benefícios básicos. O VR é pífio, dura só 15 dias.

    Conselhos para presidência: A empresa só vai crescer e se tornar um lugar melhor para trabalhar se a mudança vier de cima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vidalink

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Uma boa localização, ambiente de trabalho tranquilo, boa disposição de banheiros mesas, cozinha , ambiente com boa limpeza , empresa com bastante iniciativa em eventos e trabalhos sociais

    Contras: Falta de comunicação entre gestor e colaborador, se feedback ,Sistemas ultrapassados para realização de trabalho e constantes problemas nos sistemas e na internet

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não volto

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Os pontos positivos da empresa são: ambiente agradável, localização, colegas de trabalho, festas que a empresa faz e alguns gestores (não todos)

    Contras: Os pontos negativos são: falta de crescimento para o funcionário, feedback do gestor, visão do gestor nas qualidades do funcionário, baixo valor do vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente para aprendizado e prática

    Analista

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Proximidade com gestor e transparência nos processos internos. Motivação para cumprir seus desafios. Oportunidade de aprendizado. Ambiente acolhedor.

    Contras: Vejo que falta comunicação entre as áreas. Muitas vezes consigo atribuir o atraso de algumas entregas porque há equipes (líderes) que preferem bater cabeça à se comunicar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    pode melhorar

    Funcionário

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Próximo de casa e bom para quem está iniciando a carreira profissional e ter alguma experiencia. 0 ambiente de trabalho é relativamente bom.

    Contras: sem plano de carreira, benefícios são os mínimos exigidos pelo sindicato, avaliação de desempenho apenas por ter, sem atualizações, a mesma desde 2012 ou quem sabe desde que foi implementada. Gerencia burocratizada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pode ser um bom aprendizado, dependendo do seu momento profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: O pacote de benefícios é interessante e as remunerações atrativas. A região é boa, oferece uma vasta oferta de lugares para comer. Bons colegas no ambiente de trabalho.

    Contras: A maior parte dos gestores ignora qualquer tipo de sugestão de melhoria, se não estiver alinhada com a visão dos diretores, que nem sempre estão certos. A empresa tem um grave problema de cultura interna e não sabe desenvolver talentos, o que faz com que eles se desmotivem. Também não está pronta para acolher a diversidade e, por isso, não sabe inovar. Além disso, a estrutura física é bem precária.

    Conselhos para presidência: Façam uma pesquisa de clima organizacional, uma avaliação 360 graus, invistam em estrutura física e prestem atenção aos "gestores" que levam créditos pelo trabalho da equipe quando, na verdade, eles não participaram de nenhuma etapa do processo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Satisfatório

    Analista de Sistemas Sênior

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Salário satisfatório, bom pacote de benefícios, ótima localização, bons profissionais competentes e capacitados (analistas e desenvolvedores).

    Contras: Ambiente pesado, Burrocracia, não existe colaboração, gerência despreparada, pressão desnecessária, não é levado em conta idéias e sujestões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Gerente de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo com profissionais realmente envolvidos em trazer as melhores soluções para os projetos cada vez mais complexos e desafiadores

    Contras: Oportunidade de melhoria no estabelecimento e transmissão de metas para os times com maior detalhamento e evitar visões simplistas sobre em projetos

    Conselhos para presidência: Ampliar o número de interações com todos os gestores e demais colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vidalink

RH: quer atrair bons talentos?