Como é trabalhar na Vicunha Têxtil?

Pode melhorar mais valoriza operado

Operador

Maracanaú, CE

Prós: Valoriza sempre colaboradores como deveria sim salario bom

Contras: Não trata operado Cómo deveria se

Conselhos para presidência: Operador ser uma profissão

Melhorem seu perfil

Operador de Máquinas III

Natal, RN

Prós: Plano de saúde, as grandes amizades que conquistei etc...

Contras: cobranças exageradas, péssimo salário, carga excessiva de trabalho e outras mazelas.

Conselhos para presidência: tentei dá meu melhor mais fui esquecido e jogado no canto, hoje sou revoltado com a política da empresa.

Atrasada para o mercado atual

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tem o escritório bem localizado, produz bons produtos para o mercado, os funcionários tem seus direitos atendidos corretamente e o ambiente de trabalho é geralmente tranquilo.

Contras:  Diretores claramente despreparados, gerentes mal instruídos, coordenadores abusivos e analistas mal aproveitados. Não tem plano de carreira, nem planos de aumento salarial. Uma empresa de pensamento bastante atrasado em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Deve planejar a carreira dos funcionários e repensar sobre a diretoria falha e atrasada.

Quanto maior, menos investe nos funcionários.

Laboratorista III

Pacajus, CE

Prós: Empresa organizada, com baixa pressão, com alguma liberdade, com oportunidade de crescimento para quem se profissionaliza, plano de saúde para dependentes.

Contras: A empresa investe muito em treinamento de lideranças, mas na real não funciona, alguns ainda tem pensamentos ultrapassados sobre como liderar pessoas, não tem plano de carreira, novatos e veteranos ganham o mesmo salário, a experiência não é valorizada e não existe bônus de produção, nos últimos anos vem controlando os benefícios e estão ficando a desejar como plano de saúde que ja foi bem melhor, hoje é por coparticipação se paga alguma porcetagem toda vez que usa, cartão de alimentação com valor muito abaixo do preço real da cesta básica.

Conselhos para presidência: Investir mais no operacional, com incentivos a salários melhores, a produção é quem mantem a fábrica se vê muito chefe, coordenador, gerente, que não se sabe nem o que eles fazem e o operacional diminuindo sobrecarregando alguns funcionários.

mais valor ao funcionario

Laboratorista Físico

Maracanaú, CE

Prós: Pagamento em dias e mais alguns beneficios

Contras: Não tem plano de carreira, e as seleçoes internas tem marmelada

Prós: Compromisso a empresa cumpri com seu requisitos

Contras: Tabela de folga 5×1 muito cansativo

Conselhos para presidência: Ter insalubridade

Esperava bem mais

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Maracanaú, CE

Prós: Transporte, refeitório e baixa pressão.

Contras: A bolsa de estágio é muito baixa.

Conselhos para presidência: O RH da unidade I em MRC é muito fraco.

se for real muito boa.

Analista de Contas A Pagar Pleno

Maracanaú, CE

Prós: O plano de saúde estendido para toda família

Contras: Desigualdade salarial e falta mais incentivos.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto diretores e gerentes.

precisa melhorar muito

Pacajus, CE

Prós: dar oportunidades. atraves de seleçoes

Contras: o salario muito baixo, principalmente para operadores de maquinas

Objetiva

Analista Pleno

Prós: Empresa muito bem posicionada no mercado do Têxtil e de grande potencial.

Contras: Falta ter um melhor reconhecimento e valorizar os funcionários internos. Não existe plano de carreira por uma má gestão da diretoria da empresa.

Vicunha Têxtil

Descrição:Com mais de 45 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Possui unidades em três estados, como Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de uma fábrica na Argentina e outra no Equador, e filiais de vendas na Argentina e na Suíça. Atualmente, possui oito mil profissionais trabalhando na companhia.