Como é trabalhar na Vicunha Têxtil?

Recursos Humanos

Assistente de Recursos Humanos (RH)

São Gonçalo do Amarante, RN

Prós: chance de crescimento na carreira, a empresa tem seleções internas e avaliações de desempenho que permiti o crescimento. Além disso tem processos bem desenhados o que facilita o trabalho.

Contras: Por ser uma grande empresa e os processos serem comuns a todas as unidades todas as mudanças são lentas, processo engessados e muito burocraticos

Bom de se trabalhar, dificil de conseguir progredir

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: a cultura da empresa e os benefícios concedidos pela organização, além dos treinamentos constantes e reuniões de desempenho. É um ótimo lugar para se trabalhar, muito verde e muito cuidado com a natureza.

Contras: As poucas oportunidades de desenvolvimento na carreira devido a uma cultura de coleguismo implantada por algumas coordenadoras e poucas chances de contratação para os estagiários e aprendizes.

meu trabalho é espetacular pra mim

Auxiliar Mecânico

Pacajus, CE

Prós: Tudo que eu faço e aprendo aqui são coisas muito ótima tenho um ótimo trabalho

Contras: são poucos pois não tenho muito o que reclamar o ruim é que se suja muito e só

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Maracanaú, CE

Prós: Chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Não conheço nenhum ponto negativo

Uma das melhores empresas do setor têxtil

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Vicunha é uma empresa extremamente séria a qual tive a grande honra de trabalhar por quase 23 anos. São super pontuais nos pagamentos, oferecem treinamentos para a valorização do profissional, organizados e com boa comunicação entre os vários Departamentos, enfim uma das melhores empresas que já trabalhei, pois ela é completa.

Contras: Na verdade não consigo considerar nenhum, pois fui extremamente feliz nessa empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos a passar, mas apenas agradecimentos, pois fui muito feliz ao longo dos quase 23 anos que trabalhei nessa empresa, até o encerramento da Unidade e, que atuava como representante comercial.

Empresa muito boa.

Conferente

Maracanaú, CE

Prós: Transporte,alimentação, cesta básica e plano de saúde, possibilidade de promoção.

Contras: Poucos colaboradores para desempenhar tarefas que exigem um número maior de pessoas.

Conselhos para presidência: Seria melhor consultar não só os coordenadores e chefia como de igual modo os colaboradores e saber de cada área oque precisa ser feito e assim gerar um ambiente de clareza e satisfação dos envolvidos.

uma das melhores do mundo na área têxtil

Ajudante de Produção

Pacajus, CE

Prós: Uma empresa ótima, não tenho nada que reclamar

Contras: Sistema de demissão, não acho correto.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Prós: Grande oportunidade de crescimente. Empresa que investe em treinamento e nunca atrasa salário e otimo transporte.

Contras: Nao tem plano de carreira, tem que suar pra ganhar promoçao.

Empresa Otima

Auxiliar de Manutenção Mecânica

Maracanaú, CE

Prós: Empresa com otimas oportunidades de crescimento muito satisfatorio para o colaborador!

Contras: Acho que há pontos negativos pois a empresa facilita muito ao crescimento do funcionario minha expectativa é se for ruin porque não busca a PAZ

Experiência super produtiva!

Prós: Uma empresa firmada no mercado, com tradição e altíssimo padrão de qualidade em todos os produtos e serviços prestados.

Contras: Políticas de gerenciamento de talentos e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir mais em estratégias modernas de mercado.

Vicunha Têxtil

Descrição:Com mais de 45 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Possui unidades em três estados, como Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de uma fábrica na Argentina e outra no Equador, e filiais de vendas na Argentina e na Suíça. Atualmente, possui oito mil profissionais trabalhando na companhia.