Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vicunha Têxtil?

Ver todas as avaliações

  • Há 13 dias

    Vicunha Têxtil: Introdução Para Uma Grande Carreira

    Jovem Aprendiz

    Natal, RN


    Prós: A Vicunha Têxtil torna-se um excelente ambiente para adquirir experiência pois trata-se de uma indústria, entretanto não só por este fato, mas por possuir funcionários com amplo conhecimento em suas áreas de atuação, o que torna a experiência ainda mais rica.

    Contras: Apesar de ser uma indústria de grande porte, a Vicunha Têxtil ainda possui falhas na comunicação o que torna o funcionamento um pouco mais difícil. Além disso, grande parte da organização é afetada por não reconhecer os talentos de seus funcionários e manter o padrão arcaico das diferenças hierárquicas.

    Conselhos para presidência: Deixar menos evidente as relações de hierarquia séria de fato um avanço para que a Vicunha Têxtil possa ser introduzida no mundo moderno dos negócios, ou seja, buscar jovens talentos, informatizar atuais colaboradores e escutar mais os ideais dos funcionários pode ser essencial na mudança cultural arcaica a qual a Vicunha está inserida atualmente. Grandes benefícios podem ser adquiridos com esses esforços, principalmente no quesito reconhecimento de público. Além disso, conscientizar funcionários sobre a importância da informação pode extinguir um problema evidente na Vicunha atualmente que é a falha na comunicação. Informações importantes que deixam de ser repassadas podem ser fatais no desenvolvimento da indústria.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vicunha Têxtil

Descrição:Com mais de 45 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Possui unidades em três estados, como Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de uma fábrica na Argentina e outra no Equador, e filiais de vendas na Argentina e na Suíça. Atualmente, possui oito mil profissionais trabalhando na companhia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?