Como é trabalhar na Vicunha Têxtil?

Empresa ótima para adquirir experiência

Assistente de Escrita Fiscal

Maracanaú, CE

Prós: Salários sem pre em dias. Participação nos resultados. Oportunidades para crescimento, politica de recrutamento interno, administrativo com salas bem climatizadas e equipadas.

Contras: Alguns benefícios deixam a desejar, a diretoria ameaça retirar algum benefício sempre que o sindicado briga por uma melhoria salarial, Alguns gastos desnecessários onde o valor poderia ser revertido em melhorias para os colaboradores

Conselhos para presidência: Falta investimento na parte que faz a empresa dar resultado, os funcionários, a politica de redução de custos funciona, porém até certo ponto, chegamos em um momento que há uma fuga de capital intelectual para outras empresas que me faz pensar se realmente vale a pena essa guerra por migalhas, por mais que a máxima de que uma pessoa não é insubstituível, temos alguns funcionários que realmente fazem a diferença.

Vicunha Têxtil

Descrição:Com mais de 45 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Possui unidades em três estados, como Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de uma fábrica na Argentina e outra no Equador, e filiais de vendas na Argentina e na Suíça. Atualmente, possui oito mil profissionais trabalhando na companhia.