Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vicunha Têxtil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Experiência maravilhosa, cresci muito no âmbito pessoal e profissional

    Funcionário

    Natal, RN


    Prós: A empresa Vicunha em si é uma boa empresa para se trabalhar. Efetuam os pagamentos em dia, bons benefícios em questão de saúde e remuneração mensal (vale alimentação/cartão) e ótimas pessoas no chão de fábrica para se trabalhar. Todos são muitos dedicados e comprometidos com os processos e a empresa.

    Contras: Existem certos(as) profissionais que podem até ter um currículo profissional bastante rico e elevado, mas quando se trata da gestão de pessoas é muito pobre e baixo. Existem lá ótimos funcionários, mas alguns chefes tratam todos como joão bobo e fora que exploram todos. A maioria do pessoal tem medo. Isso é uma ditadura.

    Conselhos para presidência: Existem ótimos profissionais no chão de fábrica desta empresa, deveriam avaliar mais o potencial desses profissionais que são muito sábios no que fazem e que na maioria das vezes são eles quem encontram e resolvem os problemas de produção, coisas que quem deveria fazer seria da supervisão pois alguns supervisores tratam seus funcionários com punhos de aço e até mesmo com certas humilhações ao funcionário porém, os mesmos tem medo de denunciar para não sofrerem represarias para não perder o emprego.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vicunha Têxtil

Descrição:Com mais de 45 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Possui unidades em três estados, como Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de uma fábrica na Argentina e outra no Equador, e filiais de vendas na Argentina e na Suíça. Atualmente, possui oito mil profissionais trabalhando na companhia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?