Como é trabalhar na Vicunha Têxtil?

justa, mas poderia sintetiza-la melhor.

Técnico em Elétrica

Natal, RN

Prós: pagamento em dia, ppr, próximo de casa, dar condição de realizar as tarefas, fornece recursos, etc.

Contras: existem ainda gestores que ainda afirmam, "há to fazendo o meu, o resto é com eles lá" essa mentalidade deve-se ao fato de que suas mentes não foram trabalhadas para enxergar que desse modo só pioram as coisas - setor de rh pode corrigir tais posturas.

Conselhos para presidência: correção de posturas que ocorrem na camada dos gestores, tendo como exemplo os colaboradores teriam como exemplos comportamentais mais pessoas fazendo o que é realmente certo, creio que as boas práticas eleva o nível de todos na empresa.

Vicunha Têxtil

Descrição:Com mais de 45 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Possui unidades em três estados, como Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de uma fábrica na Argentina e outra no Equador, e filiais de vendas na Argentina e na Suíça. Atualmente, possui oito mil profissionais trabalhando na companhia.