Como é trabalhar na Vicunha Têxtil?

Uma das melhores empresas do setor têxtil

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Vicunha é uma empresa extremamente séria a qual tive a grande honra de trabalhar por quase 23 anos. São super pontuais nos pagamentos, oferecem treinamentos para a valorização do profissional, organizados e com boa comunicação entre os vários Departamentos, enfim uma das melhores empresas que já trabalhei, pois ela é completa.

Contras: Na verdade não consigo considerar nenhum, pois fui extremamente feliz nessa empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos a passar, mas apenas agradecimentos, pois fui muito feliz ao longo dos quase 23 anos que trabalhei nessa empresa, até o encerramento da Unidade e, que atuava como representante comercial.

Vicunha Têxtil

Descrição:Com mais de 45 anos no mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Possui unidades em três estados, como Ceará, São Paulo e Rio Grande do Norte, além de uma fábrica na Argentina e outra no Equador, e filiais de vendas na Argentina e na Suíça. Atualmente, possui oito mil profissionais trabalhando na companhia.