• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Victory Consulting?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Tinha tudo para ser, mas não é

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui profissionais bons em todos os departamentos. Pessoas atenciosas e educadas. São os colegas maravilhosos que estão sempre à disposição para ajudar que salvam essa companhia.

    Contras: Em um primeiro momento, temos a impressão de que é a empresa dos sonhos. Promessas de crescimento; benefícios e diretoria atenciosa. Com o tempo, os profissionais sentem a pressão pela falta de flexibilidade no horário; o excesso de preocupação com as vestimentas e a pouca possibilidade de crescimento profissional. Um trabalho muito engessado; quando é dada a ideia de um novo projeto, simplesmente ela é desvalorizado com a desculpa da falta de verba. Os benefícios vão sumindo com o tempo, assim como as ações de bem-estar. Oportunidade de aumento salarial não existe. A rotatividade é alta demais. Falta apoio e confiança por parte de alguns gestores e da diretoria.

    Conselhos para presidência: A empresa tem grandes chances de crescimento, caso os funcionários possam ter a oportunidade de tornar os projetos realidade. É preciso apoiar e parar com a excessiva desconfiança. Todos os profissionais são ótimos e precisam ser mais incentivados. Não parem com os benefícios, melhorem eles. Voltem com todas as ações de saúde. Escutem mais deus colaboradores. Não fiquem tanto na defensiva. É preciso saber as críticas para tornar a empresa ainda maior. Os gestores precisam de incentivo. A diretoria precisa confiar no trabalho de cada gestor. É preciso unir ainda mais todos os departamentos. Flexibilizem o horário, entendam que a região onde está localizada a empresa tem carência de transporte público. A diretoria precisa entender que na base no grito e da pressão, nada funciona. É preciso planejamento, apoio, dedicação e foco. Nada pode ser feito de última hora. Trabalhos para ontem são muito comuns nessa empresa, mesmo que a diretoria já tenha consciência há muito tempo sobre o projeto. Desejo que a empresa cresça, mas os colaboradores precisam ser ouvidos e mudanças na gerência de alguns departamentos precisam de mais atenção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Victory Consulting