Como é trabalhar na Victorinox do Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótimo lugar para se trabalhar fora dos tempos de crise

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade e comprometimento no pagamento de premiações e vencimentos mensais, além da satisfação de trabalhar com produtos de extrema qualidade, bom gosto, sendo estes objetos de desejo.

Contras: A política comercial da empresa atualmente segue normas de globalização de sua matriz na Suíça, as quais, mediante as circunstancias econômicas atuais do Brasil, dificultam seu pleno desenvolvimento no país.

Conselhos para presidência: Um olhar mais crítico a realidade do país procurando adequar de maneira mais coerente objetivos globais impostos pela matriz

Poderia ter me proporcionado uma possibilidade melhor de trabalho

MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade, comprometimento no pagamento e possibilidade de ter o nome de uma multinacional no currículo para conquistar novas oportunidades.

Contras: A empresa no Brasil é pequena e desestruturada. Não possui estrutura física, administrativa e tecnológica mínima para o atingimento das metas estabelecidas para cada setor. Cultura antiquada e cheia de processos que dificultam a evolução dos resultados e pessoas. Empresa familiar em tamanho grande.

Conselhos para presidência: Estruturar o departamento de pessoas e qualificar o ambiente de trabalho é de grande importância.

Victorinox do Brasil