Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Victor Hugo

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedor (2)

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Victor Hugo, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Entrevista normal/padrão. Perguntas sobre as informações que estão no currículo como por exemplo onde mora,por que quer trabalhar la,falar sobre você, experiência anterior. Obs: pedem pra fazer uma redação sobre tema livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi sua experiência anterior, fale uma situação de dificuldade que teve no antigo emprego.
    R: Disse que a experiência foi boa,porém com alguns desafios que o comércio exige,como lidar com pessoas e trabalhar em equipe.

Negociação: Na entrevista ja informam o valor do salário,os benéficos (vt+vr) e sobre a possibilidade de você ter plano de saúde (porém é descontado).

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Victor Hugo, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Fraco e na entrevista foi informado que teria plano de saúde. Não obtive mesmo quando solicitado pôs um antigo funcionário desligado da empresa ainda utilizava o plano, isso me foi informado pelo proprietário da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha religião se tenho filhos, quantos, idade deles e com quem eles ficam.
    R: Não tenho religião nem filhos.

Negociação: Não negociei, fui informada e aceitei.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Cuiabá, MT

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Victor Hugo, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Direto, sem enrolação tudo muito claro e na hora o candidato já faz tipo um teste, pra não precisar ficar passando por etapas e voltando no dia seguinte

P: Sobre minhas experiências profissional
    R: Expliquei empresa por empresa que trabalhei

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Victor Hugo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei rápido. Fui até a loja em um dia e no outro já fui chamada para entrevista com a gerente.(isso em uma franquia da Victor Hugo em um shopping em Florianópolis) .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a entrevista,fiquei bastante frustrada no momento em que vi que as perguntas eram praticamente só de cunho pessoal;minhas experiências e vivências profissionais pareciam não iinteressa (não gostei).

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Victor Hugo, no mês de maio de 2017.

Entrevista: A gerente que fez entrevista comigo foi fria, fez várias perguntas roboticamente e anotava minhas respostas, não foi uma conversa, foi realmente uma avaliação bem direta. Eu entendo que é uma avaliação, mas aquela situação me deixou bem tensa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são para avaliar caráter mesmo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Victor Hugo.

Entrevista: Fraco, como uma empresa que trabalha com clientes de classe A, não se tem filtro quanto a contratação, tive colegas que chegaram de ressaca diversas vezes para trabalhar.

P: Disponibilidade de horário
    R: Total