Como é trabalhar na Victor Hugo?

Aprendi muito no setor de varejo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, equipe profissional, ótimos produtos, marca forte no mercado. Tive uma super equipe comigo, uma sorte enquanto trabalhei com eles!

Contras: Gostaria de mais oportunidade de crescimento para meu estado. Na região nordeste, infelizmente há poucas oportunidades de crescimento, porque falta mais apostas, mas é um mercado que se pode acreditar!

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de carreira!

Empresa humana

Subgerente

Prós: Empresa humana, metas alcançáveis, treinamento bom, plano de saúde bom, premiações e descontos para colaborador, tickets refeição e transporte razoáveis

Contras: Loja de grife com produtos de alto nível com preços de difícil acesso, em tempos de crise e uma ameaça no mercado fica arriscado também o baixo salário do empregado

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e ganhos progressivos com o desempenho. Facilidade em expressar suas ideias e opiniões.

Contras: Nunca tive muito o que falar. O que poderia melhorar seria a distribuição das peças nas lojas. As vezes demorava para vir o que já estava previsto.

Ambiente e clientes bons, falta de planejamento de carreira.

Vendedora

Prós: Boa colocação no mercado, o que traz acréscimo ao currículo e também facilita na hora das vendas, uma vez que a qualidade é algo que não é questionado.

Contras: Não há nenhum tipo de planejamento de carreira e em geral você fica no mesmo cargo para sempre. Também não há muita inovação, por se tratar de marca tradicional.

boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na Victor Hugo há a oportunidade de se fazer um bom salario, visto que o vendedor recebe comissão. O valor do produto vendido é elevado e com isso, se for de interesse do vendedor trabalhar mais, é possível aumentar o salário.

Contras: Exige muito do vendedor, que as vezes é obrigado a se privar de ir ao banheiro ou deixar de comer para que não perca vendas. Já aconteceu de eu estar com fome, ser a única vendedora do dia com a gerente, e a mesma não permitir que eu saisse para buscar meu almoço, sendo que na teoria eu tenho hora de lanche/almoço.

Para primeiro emprego é bom, mas não se acomodar lá.

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: ambiente limpo, horário fixo, trabalha de segunda a sexta, sendo que sexta sai mais cedo. Do meio do ano para o final, fazemos horas extras para compensar no final do ano que fica a semana do natal e ano novo toda em casa. Vale alimentação ou refeição, passagem, cesta básica

Contras: Pressão para bater metas do dia , meta que praticamente impossível. Pois o trabalho é da célula toda, porém que é responsabilizado pela meta do dia não estregue, é o último setor, o da limpeza! Apesar de ser ambiente limpo, é super quente, no verão já vi gente passar mal de tanto calor

Deve melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom treinamento e pessoas legais

Contras: politica da empresa atrasada, benefícios com padrões abaixo do mercado

Victor Hugo