Como é trabalhar na Victor Hugo?

Empresa com postos a melhorar porém poucos.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa sólida com clientes fidelizados, produtos com qualidade e fáceis de serem comercializados. Temos contato direto com fabricantes ajudando no suporte ao cliente. Sendo assim dando .elhor assistência quando o cliente quer mandar algo para conserto.

Contras: Marketing muito fraco o que limita o serviço sendo que a procura e fraca já que os clientes de porta são quase inexistentes. A franquia tem de trabalhar com marketing mais forte. Sendo assim teria maior fluxo de clientes e as vendas seria maiores mesmo diante de dificuldades financeiras.

Conselhos para presidência: Fique mais no marketing pois somente marketing pessoal não é o suficiente principalmente pelas metas impostas.

uma boa empresa

Vendedor

Prós: voce faz seu salario se vender bem ganaha bem, caso nao tenhan interesse em vendas nao ganahara salario algum.

Contras: voce faz seu salario.

Conselhos para presidência: aumento a comissoes

loja luxo

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a marca é muito boa,poucas horas de trabalhos ,inclusive no feriado,mais muda muito de franquia para franquia. nao tem benefícios,mais o trabalho é quase pouco.

Contras: nao reconhecem um bom funcionário,nao tem como crescer na empresa. metas altas e comissão super baixa.muita reclamação dos clientes por defeito.

Não recomendo

Vendedor

Prós: Se trata de uma loja tranquila de trabalhar, ambiente calmo, equipe de vendedoras muito dedicadas e produtos lindos, de excelente qualidade.

Contras: O vendedor não é nem um pouco valorizado. Sem nenhum benefício, não possui um salário fixo, cotas muito altas nas quais ninguém consegue bater.

Conselhos para presidência: Falta colocar um profissional qualificado que seja treinado para gerenciar a loja.

Bom emprego

Vendedora

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, tem vale refeição, salário do lojista é maior do que a média das outras lojas, trabalha 6hrs diárias.

Contras: Salário varia, pois é comissão. Postei uma média salarial, mas tiveram meses que ganhei mais e outros que ganhei menos. Trabalha fds pela loja ser em shopping e trabalha em pé de salto.

Loja Victor Hugo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma ótima empresa de se trabalhar, ambiente agradável gerente maravilhosa, produtos maravilhosos, é um ambiente agradável de se trabalhar la

Contras: Deveria pagar mais porcentagem do convênio médico, dar uniforme que é algo que eles nao dão fica por conta do colaborador aí fica difícil neh

Conselhos para presidência: Dar uniforme

Bom trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Produtos incríveis e com muita procura, pós venda muito bom e comissões razoáveis, folgas com flexibilidade, reuniões de vendas constantes sem foco.

Contras: Lojas pequenas, estoque confuso, gestores sem proatividades, não há plano de carreira, falta estoque de produtos exóticos, colegas ficam muito no telefone atrapalhando quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Aumentar as lojas e parcelamento de produtos em mais vezes

Ambiente e clientes bons, falta de planejamento de carreira.

Vendedora

Prós: Boa colocação no mercado, o que traz acréscimo ao currículo e também facilita na hora das vendas, uma vez que a qualidade é algo que não é questionado.

Contras: Não há nenhum tipo de planejamento de carreira e em geral você fica no mesmo cargo para sempre. Também não há muita inovação, por se tratar de marca tradicional.

Aprendi muito no setor de varejo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, equipe profissional, ótimos produtos, marca forte no mercado. Tive uma super equipe comigo, uma sorte enquanto trabalhei com eles!

Contras: Gostaria de mais oportunidade de crescimento para meu estado. Na região nordeste, infelizmente há poucas oportunidades de crescimento, porque falta mais apostas, mas é um mercado que se pode acreditar!

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de carreira!

boa empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na Victor Hugo há a oportunidade de se fazer um bom salario, visto que o vendedor recebe comissão. O valor do produto vendido é elevado e com isso, se for de interesse do vendedor trabalhar mais, é possível aumentar o salário.

Contras: Exige muito do vendedor, que as vezes é obrigado a se privar de ir ao banheiro ou deixar de comer para que não perca vendas. Já aconteceu de eu estar com fome, ser a única vendedora do dia com a gerente, e a mesma não permitir que eu saisse para buscar meu almoço, sendo que na teoria eu tenho hora de lanche/almoço.

Victor Hugo