Como é trabalhar na Vice Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Na Vice nunca mais

EditorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A rua, a árvore da frente da casa, o guarda, o carro da chefe.

Contras: Não existe contrato, nem beneficios, jornadas de 12 horas, incluindo finais de semana, ambiente terrível, zero perspectivas.

Uma empresa boa, mas com muuuito a melhorar

Prós: O espírito jovem da empresa é muito forte, sendo um bom local para a liberdade de expressão e criatividade, tanto pessoal quanto a produção no trabalho: seus textos e produção de branded content para os clientes. Recomendo a empresa para as áreas ligadas a produção de conteúdo, mas não para as partes de marketing e comercial.

Contras: Operação no Brasil é desorganizada. Não há um bom entrosamento com a matriz em NY, e os superiores não sabem gerir essa questão bem, gerando dificuldade no trabalho dos funcionários. Infelizmente o salário é bem abaixo do mercado. Não vejo perspectiva de crescimento lá dentro.

Conselhos para presidência: Fazer com que todos os funcionários usem Salesforce e criar uma melhor cultura organizacional e cultura de gerência de funcionários.

Bom enquanto durou.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendi muito com os obstáculos que enfrentei, bom relacionamento com os colegas de trabalho e diretores; Ramo de atuação fantástica e com profissionais qualificados e inteligentes para atuar no ramo.

Contras: Falta de organização e informação interna, sistema de informação, hierarquias, pressão e pouco retorno de reconhecimento, não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor seus colaboradores, fazer reuniões passando feedbacks de conteúdos, qualidade da informação e planejamento. Não esquecendo de planejamento financeiro também.

Vice Brasil