Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vice Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Na Vice nunca mais

    EditorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A rua, a árvore da frente da casa, o guarda, o carro da chefe.

    Contras: Não existe contrato, nem beneficios, jornadas de 12 horas, incluindo finais de semana, ambiente terrível, zero perspectivas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa boa, mas com muuuito a melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O espírito jovem da empresa é muito forte, sendo um bom local para a liberdade de expressão e criatividade, tanto pessoal quanto a produção no trabalho: seus textos e produção de branded content para os clientes. Recomendo a empresa para as áreas ligadas a produção de conteúdo, mas não para as partes de marketing e comercial.

    Contras: Operação no Brasil é desorganizada. Não há um bom entrosamento com a matriz em NY, e os superiores não sabem gerir essa questão bem, gerando dificuldade no trabalho dos funcionários. Infelizmente o salário é bem abaixo do mercado. Não vejo perspectiva de crescimento lá dentro.

    Conselhos para presidência: Fazer com que todos os funcionários usem Salesforce e criar uma melhor cultura organizacional e cultura de gerência de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom enquanto durou.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi muito com os obstáculos que enfrentei, bom relacionamento com os colegas de trabalho e diretores; Ramo de atuação fantástica e com profissionais qualificados e inteligentes para atuar no ramo.

    Contras: Falta de organização e informação interna, sistema de informação, hierarquias, pressão e pouco retorno de reconhecimento, não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Reconhecer melhor seus colaboradores, fazer reuniões passando feedbacks de conteúdos, qualidade da informação e planejamento. Não esquecendo de planejamento financeiro também.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Vice Brasil
RH: quer atrair bons talentos?