Como é trabalhar na Vibropac?

boa

Comercial

Cotia, SP

Prós: Empresa bacana,

Contras: Sem benefícios, localidade muito longe, empresa não pensa nos funcionários, não tem renda variável, Plano de saúde caro e dependente paga inteiro.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Ambiente descontraído, clima familiar , plano de saúde , odontológico, bom restaurante , fácil acesso, empresa em condomínio industrial, estacionamento

Contras: Recursos humanos precisa atualizar , não faz muito esforço em atender os funcionários, é muito mais voltado para os donos da empresa, não tem oportunidade de crescimento

Assistente Administrativo

Cotia, SP

Prós: Profissionais dedicados e empenhados a desenvolverem suas funções.

Contras: Por se tratar de uma empresa de pequeno porte, algumas coisas deixam a desejar, quanto a desenvolvimento de plano de carreira..................

empresa boa para quem esta começando

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: por ter poucos funcionários, era fácil o relacionamento com demais colegas de trabalho, muitos colaboradores dispostos a ajudar, bom ambiente de trabalho

Contras: RH confuso, não ouvia os colaboradores, por ser empresa pequena não tem oportunidades de carreira, difícil acesso de conduções para chegar ao local.

Conselhos para presidência: começar pelo RH que coloca seus interesses na frente dos demais

Vibropac