Como é trabalhar na Viasoft Software Empresariais?

Bom por um determinado tempo

Estagiário de Engenharia

Prós: O ambiente é legal, leve. Colegas legais, fácil comunicação. A proposta da empresa como um todo é desafiadora, além de estar bem alinhada com as demandas do mercado.

Contras: 1) Bolsa auxilio: considero a bolsa para estagiário abaixo do mercado. Muitas vezes um estagiário tem responsabilidades similares a um efetivo, mas não é pago por isso. 2) Comunicação com superiores: as vezes ocorrem erros de comunicação interna, o que prejudica o trabalho e gera retrabalho.

Excelente local para se trabalhar

Prós: Bom ambiente, bons profissionais, metodologias voltadas ao bem estar do funcionário. boas práticas de gestão e zelo com o resultado e continuidade da empresa.

Contras: Dedicação extrema a determinados tipos de contas. Algumas falhas na comunicação interna, ocorridas raramente, influenciam diretamente na solução de prolemas.

Insatisfeito

Coordenador de Implantação

Pato Branco, PR

Prós: Acesso aos gestores e diretoria. Relaciomamento com demais colaboradores. Oportunidades de crescimento profissional. Possibilidade de realizar os trabalhos fora do escritorio.

Contras: Baixa remuneracao. Desenvolver varias funcoes sem a devida compensacao financeira. Quando solicitado revisao salarial, demora no retorno da solicitacao e quase sempre nao acontece.

Excelente empresa para crescimento profissional

Pato Branco, PR

Prós: - Oportunidade de carreira. - Cultura da empresa. - Desafia seus colaboradores a cada dia fazer mais e melhor, dando o suporte necessário para isso.

Contras: A empresa está em constate evolução e melhorando seus processos a cada dia. Neste momento não me recordo de nenhum ponto negativo para relatar.

Excelente Empresa para se Trabalhar

Executivo de Negócios

Pato Branco, PR

Prós: Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar,

Contras: Não tem treinamento presencial, somente via web.

Otimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Excelente clima organizacional. Demonstra preocupação com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Não leva muito em consideração ética profissional no mercado.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Pato Branco, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima relação com superiores e colegas, comunicação fácil com RH ou diretoria, possibilidades de alterações no trabalho conforme necessidade do empregado.

Contras: Fluxograma de processos um pouco bagunçado, plano de careira não é totalmente funcional salários deixam a desejar falta um pouco de valorização a alguns funcionários.

Uma empresa bom de trabalhar, porém tem muito a melhorar

Programador

Pato Branco, PR

Prós: Sabem reconhecer nossos esforços; Tem um plano de carreira bacana; Colegas de trabalho tem um pensamento positivo e ajudam bastante no q for preciso; Transparência nas discussões

Contras: Falta de investimento em novas tecnologias; Rigidez quanto ao horário de trabalho; Não visa a pridutividade; Comercial toma decisões técnicas; Baixo uso de metodologias ágeis;

Conselhos para presidência: Se espelhem em metodologias de empresas como Google, Facebook, Conta Azul...

Empresa muito boa.

Pato Branco, PR

Prós: Foca no bem estar do funcionário e proporciona ótimas qualidades de ambiente para trabalho. Equipes bem estruturadas e formadas para facilitar o treinamento de novas pessoas. Treinamentos internos também

Contras: A questão salarial é de certa forma complicada, caso você não tenha muito tempo de empresa, você se limita aos que tem mais anos de empresa, independente da produtividade de ambos .

Conselhos para presidência: valorizar mais em quesito financeiro funcionários que realmente fazem a diferença !

ótima empresa

Analista de Suporte Técnico