Como é trabalhar na Viasoft Software Empresariais?

Insatisfeito

Coordenador de Implantação

Pato Branco, PR

Prós: Acesso aos gestores e diretoria. Relaciomamento com demais colaboradores. Oportunidades de crescimento profissional. Possibilidade de realizar os trabalhos fora do escritorio.

Contras: Baixa remuneracao. Desenvolver varias funcoes sem a devida compensacao financeira. Quando solicitado revisao salarial, demora no retorno da solicitacao e quase sempre nao acontece.

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Pato Branco, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima relação com superiores e colegas, comunicação fácil com RH ou diretoria, possibilidades de alterações no trabalho conforme necessidade do empregado.

Contras: Fluxograma de processos um pouco bagunçado, plano de careira não é totalmente funcional salários deixam a desejar falta um pouco de valorização a alguns funcionários.

Um bom lugar para se trabalhar.

Pato Branco, PR

Prós: O ambiente de trabalho é muito bacana, oferecem oportunidades.

Contras: Apenas o salário, que acho que é pouco, pelo tempo de trabalho.

Em geral a empresa é legal de se trabalhar

Prós: Reconhecimento quanto a datas comemorativas

Contras: Sempre há muito serviço a ser feito.

Empresa muito boa.

Pato Branco, PR

Prós: Foca no bem estar do funcionário e proporciona ótimas qualidades de ambiente para trabalho. Equipes bem estruturadas e formadas para facilitar o treinamento de novas pessoas. Treinamentos internos também

Contras: A questão salarial é de certa forma complicada, caso você não tenha muito tempo de empresa, você se limita aos que tem mais anos de empresa, independente da produtividade de ambos .

Conselhos para presidência: valorizar mais em quesito financeiro funcionários que realmente fazem a diferença !

ótima empresa

Analista de Suporte Técnico

Pato Branco, PR

Ambiente ótimo para crescimento profissional.

Pato Branco, PR

Prós: Companheirismo e visibilidade da empresa na região. Estão procurando melhorar os seus processos de forma a focar em qualidade e em processos atuais. Aprende-se bastante na área da tecnologia na empresa.

Contras: Processos sem muita organização e obsoletos. Marketing um pouco exagerado.

Eu indico

Analista de Suporte

Pato Branco, PR

Prós: Mentalidade dos gestores é muito aberta a inovações.

Contras: plano de carreira, empresa não possui um plano de carreira bem definido

Avaliação da empresa

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente com salas de jogos, sempre as datas comemorativas lembradas

Contras: Sobrecarga de alguns colaboradores.

Uma empresa bom de trabalhar, porém tem muito a melhorar

Programador

Pato Branco, PR

Prós: Sabem reconhecer nossos esforços; Tem um plano de carreira bacana; Colegas de trabalho tem um pensamento positivo e ajudam bastante no q for preciso; Transparência nas discussões

Contras: Falta de investimento em novas tecnologias; Rigidez quanto ao horário de trabalho; Não visa a pridutividade; Comercial toma decisões técnicas; Baixo uso de metodologias ágeis;

Conselhos para presidência: Se espelhem em metodologias de empresas como Google, Facebook, Conta Azul...

Viasoft Software Empresariais