Como é trabalhar na Viasoft Software Empresariais?

Uma empresa bom de trabalhar, porém tem muito a melhorar

Programador

Pato Branco, PR

Prós: Sabem reconhecer nossos esforços; Tem um plano de carreira bacana; Colegas de trabalho tem um pensamento positivo e ajudam bastante no q for preciso; Transparência nas discussões

Contras: Falta de investimento em novas tecnologias; Rigidez quanto ao horário de trabalho; Não visa a pridutividade; Comercial toma decisões técnicas; Baixo uso de metodologias ágeis;

Conselhos para presidência: Se espelhem em metodologias de empresas como Google, Facebook, Conta Azul...

Ótimo

Analista Programador Pleno

Pato Branco, PR

Prós: Foco no bem estar dos colaboradores proporcionando qualidade de vida

Contras: Suporte de ti interno possui muitas regras de controle tornando o processo demorado além de ser burocrático

apenas para comparar

Programador

Pato Branco, PR

Prós: ambiente agradável de trabalho, pessoas felizes com o que fazem.

Contras: Algumas partes organizacionais e técnicas deixam a desejar, dando um pouco de retrabalho.

Ótimo trabalho

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Nada,não tenho queixa em nenhum ponto.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Atendente

Pato Branco, PR

Prós: Bastante incentivadora na carreira dos funcionários, permitindo crescer dentro da empresa.

Contras: Creio que poderia remunerar melhor os funcionários.

Empresa muito boa.

Pato Branco, PR

Prós: Foca no bem estar do funcionário e proporciona ótimas qualidades de ambiente para trabalho. Equipes bem estruturadas e formadas para facilitar o treinamento de novas pessoas. Treinamentos internos também

Contras: A questão salarial é de certa forma complicada, caso você não tenha muito tempo de empresa, você se limita aos que tem mais anos de empresa, independente da produtividade de ambos .

Conselhos para presidência: valorizar mais em quesito financeiro funcionários que realmente fazem a diferença !

ótima empresa

Analista de Suporte Técnico

Pato Branco, PR

Ambiente ótimo para crescimento profissional.

Analista Programador

Pato Branco, PR

Prós: Companheirismo e visibilidade da empresa na região. Estão procurando melhorar os seus processos de forma a focar em qualidade e em processos atuais. Aprende-se bastante na área da tecnologia na empresa.

Contras: Processos sem muita organização e obsoletos. Marketing um pouco exagerado.

Eu indico

Analista de Suporte

Pato Branco, PR

Prós: Mentalidade dos gestores é muito aberta a inovações.

Contras: plano de carreira, empresa não possui um plano de carreira bem definido

Avaliação da empresa

Analista Programador

Pato Branco, PR

Prós: Ambiente com salas de jogos, sempre as datas comemorativas lembradas

Contras: Sobrecarga de alguns colaboradores.

Viasoft Software Empresariais