Como é trabalhar na Viasoft Software Empresariais?

Excelente empresa para crescimento profissional

Pato Branco, PR

Prós: - Oportunidade de carreira. - Cultura da empresa. - Desafia seus colaboradores a cada dia fazer mais e melhor, dando o suporte necessário para isso.

Contras: A empresa está em constate evolução e melhorando seus processos a cada dia. Neste momento não me recordo de nenhum ponto negativo para relatar.

Excelente local para se trabalhar

Prós: Bom ambiente, bons profissionais, metodologias voltadas ao bem estar do funcionário. boas práticas de gestão e zelo com o resultado e continuidade da empresa.

Contras: Dedicação extrema a determinados tipos de contas. Algumas falhas na comunicação interna, ocorridas raramente, influenciam diretamente na solução de prolemas.

Uma empresa bom de trabalhar, porém tem muito a melhorar

Programador

Pato Branco, PR

Prós: Sabem reconhecer nossos esforços; Tem um plano de carreira bacana; Colegas de trabalho tem um pensamento positivo e ajudam bastante no q for preciso; Transparência nas discussões

Contras: Falta de investimento em novas tecnologias; Rigidez quanto ao horário de trabalho; Não visa a pridutividade; Comercial toma decisões técnicas; Baixo uso de metodologias ágeis;

Conselhos para presidência: Se espelhem em metodologias de empresas como Google, Facebook, Conta Azul...

Ótimo

Analista Programador Pleno

Pato Branco, PR

Prós: Foco no bem estar dos colaboradores proporcionando qualidade de vida

Contras: Suporte de ti interno possui muitas regras de controle tornando o processo demorado além de ser burocrático

apenas para comparar

Programador

Pato Branco, PR

Prós: ambiente agradável de trabalho, pessoas felizes com o que fazem.

Contras: Algumas partes organizacionais e técnicas deixam a desejar, dando um pouco de retrabalho.

Ótimo trabalho

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom

Contras: Nada,não tenho queixa em nenhum ponto.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Atendente

Pato Branco, PR

Prós: Bastante incentivadora na carreira dos funcionários, permitindo crescer dentro da empresa.

Contras: Creio que poderia remunerar melhor os funcionários.

Excelente Empresa para se Trabalhar

Executivo de Negócios

Pato Branco, PR

Prós: Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar,

Contras: Não tem treinamento presencial, somente via web.

Otimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Excelente clima organizacional. Demonstra preocupação com o bem estar dos colaboradores.

Contras: Não leva muito em consideração ética profissional no mercado.

Empresa muito boa.

Pato Branco, PR

Prós: Foca no bem estar do funcionário e proporciona ótimas qualidades de ambiente para trabalho. Equipes bem estruturadas e formadas para facilitar o treinamento de novas pessoas. Treinamentos internos também

Contras: A questão salarial é de certa forma complicada, caso você não tenha muito tempo de empresa, você se limita aos que tem mais anos de empresa, independente da produtividade de ambos .

Conselhos para presidência: valorizar mais em quesito financeiro funcionários que realmente fazem a diferença !

Viasoft Software Empresariais