Como é trabalhar na Viappiani do Brasil?

Empresa infelizmente caminhou para o buraco

Impressor GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que paga em dia e plano de saúde .Bom ambiente de trabalho .Local de fácil acesso. Salário razoável .

Contras: Empresa gerenciada por pessoas sem conhecimento e preparação do setor gráfico. Admissões de funcionários também sem preparo e o que é pior, indicação de parentes , vizinhos ou qq tipo de parentes , tirando o profissionalismo na empresa

empresa ruim para quem é bom profissional

Impressor GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: plano de saúde e localidade de fácil acesso fora isso não vejo muita coisa a ser acrescentada.Posso dizer tb que nunca atrasou salário e isso já é um ponto positivo apesar de ser obrigação

Contras: muita gente entrou por ser conhecido de alguem , e isso tira o profissionalismo dentro da empresa , e até mesmo na chefia . Gerente sem conhecimento de causa que trás conhecidos sem qq preparo pra trabalhar na empresa sobrecarregando outros funcionários

Conselhos para presidência: ter mais profissionais em vez de contratar conhecidos

Boa.

Auxiliar de Logística

Prós: Pagam na data certa, mesmo com o salario que é baixo em todos os setores.

Contras: A baixa no salário base dos funcionários em geral, fazendo com que fiquem insatisfeitos.

Viappiani do Brasil