Como é trabalhar na Viana & Moura Construções?

Empresa maravilhosa para quem quer aprender e se desenvolver.

Analista de Gestão de Pessoas

Recife, PE

Prós: Ótimo clima organizacional, ambiente de aprendizagem e desenvolvimento. Pessoas bem comprometidas. Missão da empresa é de fato contribuir para felicidade das pessoas menos favorecidas, nesse caso, o cliente.

Contras: Plano de Carreiras e benefícios. Esse são os pontos de maior relevância em relação a empresa. Se ela se voltar mais para isso, com certeza será um diferencial no mercado.

Muito boa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Empresa e que se é possível aprender bastante. Diretores preocupados com o bem-estar dos funcionários. Cultura bastante forte e que posso levar pro resto da minha vida!

Contras: Salários baixos. Não possuía plano de saúde para os funcionários. Baixo valor de vale-transporte. Longas jornadas de trabalho. Muitas viagens.

Conselhos para presidência: Continuem se preocupando com as pessoas!

Ótima para início de carreira

Recife, PE

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, pessoas extremamente amigáveis. Incentivo ao estudo e à capacitação, boa estruturação física e interação entre áreas

Contras: Remuneração abaixo do mercado, não possui plano de saúde. Horários exigentes (CLT de construção civil no escritório central), dificuldade de ascensão

Com simplicidade é cooperação criamos um mundo melhor

Assistente de Pessoal

Caruaru, PE

Prós: Salário diferenciado, clima organizacional excelente, reconhecimento por méritos, PPR, incentivo ao desenvolvimento dos colaboradores, facilidade em compra te casa pelo colaborador.

Contras: Nas obras o ambiente físico de escritório são container que não possuem ar condicionado. As vezes falta recurso em obra, não tem plano de saúde.

Excelente trabalho para áreas que não sejam arquitetura e nem engenharia.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: A cultura da empresa é excelente. Para quem deseja uma carreira na área de administração a empresa é uma grande escola. Tem vários aprendizados que você aplica para o pessoal. Ela paga curso internacional para alguns funcionários.

Contras: Em algumas áreas ela não tem um bom plano de carreira. Eles dizem a todos que possuem, mas na prática não funciona. Pagam abaixo do piso. Exigem muita hora-extra e fins de semana. Colocam pressão sem ter necessidade.

Super empresa

Estagiário de Qualidade

Recife, PE

Prós: Otima empresa ambiente totalmente favoravel, com feedbacks semestrais e salarios acima da media do mercado

Contras: não tenho nada para falar de negativo da empresa, tudo de bom recomendo a qualquer um trabalhar na viana e moura

recomendo muito a empresa para jovens em inicio de carreira

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Empresa muito humanista. Funcionários muito valorizados. Capacidade de aprendizado bem elevada.

Contras: Não possui plano de saúde nem previdência privada para os funcionarios

Ótima empresa, empresa que acolhe.

Assistente de Pessoal

Caruaru, PE

Prós: Plano de carreira, vale alimentação, PPR, auxílio em cursos e graduação

Contras: Instalações físicas, localização do emreendimentos

Boa empresa para trabalhar e aprender!

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente excelente,empresa humana,os funcionários tem participação nos lucros.

Contras: Não possui plano de saúde e previdência privada.

Conselhos para presidência: Mantenham a humanidade aos funcionários e busquem a disponibilização de plano de saúde e previdência privada aos colaboradores.

Prós: Bom clima de trabalho e muitos trainamentos

Contras: Nao possue plano de saude e o salario parece ser mais baixo que a media

Viana & Moura Construções