Como é trabalhar na Vialink?

Boa oportunidade para quem está começando no mercado

Desenvolvedor

Prós: Me proporcionou experiência na interação com o cliente, com desenvolvimento web e várias tecnologias utilizadas atualmente no mercado. Profissionais excelentes e dedicados criam um bom ambiente de trabalho.

Contras: A infra-estrutura física e estética do escritório deixa a desejar. Plano de carreira praticamente inexistente.

Promissora

Designer

Prós: Flexibilidade, projetos variados e interessantes, bom ambiente de trabalho.

Contras: Muitos projetos não andam, falta integração entre os setores da empresa.

Analista Sênior

Prós: Cultura informal, descontraída e flexível, propiciando um ambiente de trabalho saudável e prazeroso. Foco no valor final entregue aos clientes. Valorização do conhecimento, da capacidade de aprendizado e da capacidade de "se virar". Equipe de altíssima qualidade técnica, com conhecimento médio muito (muito mesmo) acima do mercado. Excelente relação com os clientes (a empresa, de fato, se importa com os clientes). Permite que novos membros, uma vez demonstrando capacidade, assumam trabalhos complexos e de alta responsabilidade, sendo uma excelente escola profissional e permitindo rápido crescimento de seus funcionários. Líderes com altíssima capacidade técnica e boa relação interpessoal com os funcionários.

Contras: Ainda falta uma melhor política de cargos e salários, com regras mais claras e objetivas. Ainda é necessário melhorar os salários e benefícios. Não possuí uma forma estruturada de receber novos funcionários. Como a equipe é, por vezes, muito enxuta, podem existir período que exijam muito esforço e horas de trabalho por parte dos funcionários. Ainda é necessário se estruturar melhor em algumas áreas.

Vialink