Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Viacredi Cooperativa de Crédito

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Viacredi Cooperativa de Crédito

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Viacredi Cooperativa de Crédito.

Entrevista: Excelente, foi desenvolvido pela coordenadora da área da Sede, eu tive duas pessoas em nível profissional na minha carreira que são referencias na minha vida e uma delas foi ela, junto foi realizado com a menina do Rh, que era muito profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto eu ganhava na empresa anterior
    R: Eu não estava ali por salário, mas por oportunidade de crescimento

Negociação: Foi tranquilo, na epoca eu pensava em uma oportunidade de entrar na empresa

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Itajaí, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Viacredi Cooperativa de Crédito, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Como estavam precisando de um profissional com conhecimentos na área, achei super rápido. Primeiro participei de uma entrevista com a coordenação de um posto de atendimento, na sequência uma psicóloga do RH e por fim fui chamado para o processo de admissão. Super tranquilo, bastante transparência e em poucos dias já estava contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a forma de atuação/postura que eu tinha na outra instituição financeira aonde trabalhei.
    R: Sempre pratiquei o ganha-ganha, uso de muita empatia e principalmente na superação de expectativas com os atendimentos que eu realizava.

Negociação: Sim, baseado na minha pretensão e último salário do emprego anterior, foi estabelecido um salário inicial e proposto para minha análise e aceitação.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Itajaí, SC

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Viacredi Cooperativa de Crédito, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Uma headhanter me achou bom Linkedin e perguntou se eu teria interesse. Depois fiz uma entrevista com RH externo, dinâmica de grupo, RH interno e coordenação do PA. Em 3 dias foi feito tudo isso, bem tranquilo, nada muito diferente do normal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiências passadas, se eu e meu irmão éramos ligados, como eu via minha mãe...

Entrevista de emprego para Assistente de Produtos e Negócios

Candidato em Blumenau, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Viacredi Cooperativa de Crédito.

Entrevista: Muito bom. Os profissionais são muito qualificados e preparados para o processo. Fui avisada sobre todos os processos e tive retornos rápidos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre o que me motivava, o por quê escolhi a área de Ciências Económicas, questionaram sobre as minhas aspirações e planos para o futuro.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Viacredi Cooperativa de Crédito

Descrição:A Viacredi, Cooperativa de Crédito Vale do Itajaí é uma instituição financeira, organizada sob forma de sociedade cooperativa e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Não tem fins lucrativos e sua gestão é democrática por pertencer aos cooperados. O grande diferencial de uma Cooperativa, é que as eventuais sobras de balanço anual retornam para os cooperados.