Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Viacom Brasil?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Tesão vs Carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima maravilhoso. Pessoas descoladas e produtivas. Trabalhar com MTV e Nickelodeon, principalmente, sempre dá tesão. Nunca tive nenhum problema trabalhando la.

    Contras: O plano de carreira não é dos melhores, é difícil de se ver uma grande evolução de cargo em um tempo aceitavel. O escritório não é descolado como a empresa.

    Conselhos para presidência: Ótimo lugar pra se aprender e crescer como pessoa, fazer ótimos contatos de pessoas extremamente competentes e reconhecidas no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa Excelente para aprender, salário baixo e pouco oportunidade de crescimento.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bem-estar social fantástico, uma empresa de mente aberta, para frente, com diversos tipos de personalidades. Ambiente calmo, porém desafiador.

    Contras: Falta estruturação de processos base, devido a ser uma empresa multinacional, além disso, a possibilidade de efetivação é totalmente incerta.

    Conselhos para presidência: Estruturar plano de carreira e salário compatível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bastante aprendizado

    Estagiário de Mídias Sociais


    Prós: Acesso a diferentes departamentos, workshops e training, oportunidades para crescimento, localizacao no centro de NY, grande reconhecimento na industria de entretenimento e televisao

    Contras: Salario baixo (de estagio a full time), muita competicao interna para alcancar posicoes mais "interessantes", seu sucesso depende muito do seu time, entao nao tem muita consistencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótimo para início de carreira

    Estagiário de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura é incrível e tínhamos semanas de consciência corporal com aulas de alongamento, eventos diversos, personagens que invadiam a firma e pipoca de vez em quando. O trabalho é muito legal e são marcas divertidíssimas.

    Contras: As chances de ser efetivado são mínimas, independente de seus resultados na empresa. Além disso, há baixa remuneração dos estagiários e eventual acúmulo de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, mas falta organização.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bastante descontraído, sem passar do limite, sabe manter uma linha saudável de trabalho. Os Horários de uma maneira geral são bastante flexíveis, não há cobrança em relação a isso. Os gestores dão bastante liberdade para seus subsidiários agirem da maneira que acharem mais propenso. As marcas são bastante fortes e dá gosto de trabalhar por elas.

    Contras: Aparentemente nesse momento a empresa cresceu mais do que deveria, então existem em diversos aspectos desorganizados que acabam atrapalhando o dia a dia. As vagas da empresa são limitadas e a carreira pode não ser tão rápida quanto a média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa americana com gestão latina e jeitinho brasileiro.

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são bem bacanas (salvo raríssimas exceções), profissionais modernos, o ambiente é agradável, a indústria e os produtos são divertidos.

    Contras: Falta processo interno para tomada de decisão, alcance dos objetivos e mensuração de resultados. As decisões acabam todas sendo tomadas na informalidade, no jeitinho e com avaliação curta visando o agora. A gestão de quem realmente decide está fora do Brasil e só olha para a região quando o assunto é bater meta. Por essa razão os funcionários são vistos como braços e não como pessoas, não há qualquer plano de carreira, expectativa de crescimento, oportunidades, etc.

    Conselhos para presidência: Arrumar a casa para evitar que a roda do carro seja trocada com o mesmo em movimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Adoro :)

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descolado, informal e bem humorado.

    Contras: Falta de processo e estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Clima organizacional, cumplicidade entre os funcionários, dinamismo da equipe.

    Contras: Dificuldade em alguns processos por dependerem da liberação da sede, internacional. Criação de conteúdo feita internacionalmente na maioria das vezes, restringindo a capacidade de comunicação com o telespectador nacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa muito boa de se trabalhar

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura. É uma empresa humana. Emenda feriados e tem uma copa além do VR. O clima é bem descontraído e animado. O trabalho flui pois não tem muitos bloqueios de softwares

    Contras: Os salários são bem baixos e sem plano de carreira. Alguns gestores nao sabem gerir pessoas. O maior problema são os salários. Um pouco de panela

    Conselhos para presidência: Foque nos salários dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Acho uma boa empresa para se começar a carreira

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bem descolada que te da total liberdade para ser quem você quer ser, te da oportunidades de ser quem vc quer ser de conhecer coisas novas

    Contras: Dependendo do cargo que vc tiver talvez vá fazer só isso e n vai se sentir desafiado a coisas novas, n há um plano de carreira bem consolidado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Viacom Brasil

RH: quer atrair bons talentos?