Como é trabalhar na Viação Real?

tenho que arrumar outro emprego

Cobrador

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Pagam em dia, os encarregados são boa pessoas e respeitao as pessoas já os diretores não, tenho contato direto com a diretoria de eu desejar, só não vou ser atendido

Contras: Querem punir por qualquer motivo, não pagam o certo em relação a estar em serviço em outra cidade, trabalha das cinco da madrugada até às dez da noite dependendo da escala

Superação

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, Valoriza seus funcionários Faz uso contínuo de estratégias para o crescimento profissional e o da empresa

Contras: Empresa com pensamento pequeno em outras regionais. Não adere ao marketing das TVs rádios permanece somente com a internet defasado outros públicos

Empregar um plano melhor de beneficio

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Ambiente de trabalho amigos horários flexíveis. Organização plano de.carreira cursos individuais facilidade para crescer dentro da empresa ambiente bom.de trabalho

Contras: Baixos incentivos para ffuncionários melhorar salários e plano de ssaúde melhorar refeitório banheiro colocar mais armários reconhecer trabalho dos.funcionários

Conselhos para presidência: Poderiam implantar atum plano de saúde aos funcionários

dentro do mercado atual e satisfatoria

Auxiliar Administrativo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Amigos,liberdade para trabalhar,sa

Contras: Salario,falta de incentivo,poucos benrficios

Conselhos para presidência: Insentivar mais os funcionarios,ter mais beneficos

Viação Real